Mais uns "pruzidentes da xunta'", desta vez no Funchal.

 

Q uando é que alguns vermes que governam, administram, se capacitam que um cão ou um gato, são seres sencientes e não bibelots?

O caso é o seguinte: uma família do Funchal foi vítima de expropriação da sua habitação, e a SocioHabitaFunchal colocou-a num apartamento sem varanda. Quando uma associação contactou a vereadora Madalena Nunes, da Câmara Municipal do Funchal, a ver se haveria outra solução que não o abandono do cão Tuky, a dita cuja vereadora, displicentemente sugeriu que a associação ficasse com o cão. Portanto na cabeça ********** ** ***** autárquica, o cão não tem sentimentos, não sofre com a separação dos seus tutores. A tutora vai todos os dias alimentar o Tuky à casa onde vivia, e o bicho lá fica, sozinho, deprimido, obviamente sem perceber o que se passa. 

Pergunto: Que raio de gentalha dirige a SocioHabitaFunchal? Que raio de mulherzinha é essa tal de Madalena Nunes, vereadora da Câmara Municipal do Funchal? Que raio de gentinha está à frente da autarquia funchalense?

O cão em questão faz parte da família, está chipado e bem tratado. Alguém com um mínimo de empatia aceita que o Tuky seja adoptado por outra pessoa, ou que fique sozinho na casa, até que seja posto na rua?

Não tenho, não posso ter uma réstea de respeito por estes ***** sem sentimentos que estão em postos de decisão pública. Os "pruzidentes da xunta", caricatura criada por Herman José para o poder local que se acha todo-poderoso, possuidor das "chaves da retrete", assentam como uma luva à direcção da SocioHabitaFunchal, e da vereadorazinha Madalena. * **** *** ** *****.

Esperemos pelas eleições.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Março de 2021 00:13
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.