Já é o GR a dizer ao Sousa para não trabalhar

 

P oderia muito bem ser o momento do volte-face, em que os portosantense gozam dos madeirenses por serem lentos e de pouca inteligência. Vamos cumprir mesmo dois meses sem ferry a ligar a Madeira ao Porto Santo. O ano na ilha dourada tem 10 meses, por um contrato ruinoso, por desrespeito ao seu povo e por gestão dolosa.

Um ferry levar tanto tempo em manutenção, desculpem, é uma opção de preço e não de querer prestar serviço. Um revisão profunda, a cada 2 anos, nos navios de cruzeiro leva 10 a 12 dias, com muito mais serviço. O Sousa "vende" grande mas na hora da verdade é um pelintra!

Depois esta atitude do Governo Regional em colocar um navio em quarentena até 1 de março. Alguém que me explique isto, foi a totalidade da tripulação para doca seca? Estiveram todos no estaleiro este tempo todo? Então não se dividia a tripulação ou ia um número reduzido para Viana do Castelo, ficando na Madeira uma equipa de navegação, amarração e de serviços de bordo, pronta a embarcar e a arrancar com o serviço após uma desinfecção do navio à chegada? Mas, que raio de fiabilidade têm os testes?

Aquele gestor da PSL é muito fraco mas este Governo Regional na Saúde e na APRAM são um nulidade total. Gente tão "esperta" que na hora da verdade falha sempre. Tivemos todo um Verão miserável que a bordo do navio, apinhado, ninguém se preocupava com a Covid-19, a PSL sacudia o capote para cima dos passageiros, todas as autoridades de Saúde e de fiscalização fecharam os olhos, e agora temos este show off de medíocre gestão de meios. Valha-me Deus!

Interessante que quem ordena para parar o serviço não sabe ordenar para cumprir o contrato.

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021 20:27
Todos os elementos enviados pelo autor.