Não se vendam, já só ganham sujo.

 


L er isto é revoltante, dêem mais maiorias absolutas, votem em partidos satélites. É preciso ter muito cuidado, nós já não mandamos com o voto na democracia da Madeira. Valha-nos gente decente que ainda anda por aí e desculpe lá, há partidos decentes, porcaria atrai porcaria, um partido de esquemas só traz mais esquemas e interessados!


Se ao nível do poder local, com uma junta de freguesia, é assim, imagino as altas jogadas no Governo Regional com seus parceiros ...

O empresário-político do Santo realiza esta proposta usando o dinheiro de todos, comprometendo-se com um emprego no Governo Regional sem que o beneficiário tenha que pôr os pés, para não dar nas vistas, e depois fica com caminho livre com um comparsa para montar ou manter o esquema para a sua empresa que depende de tudo o que seja público, governo ou câmaras. Assim cresce a máfia e os rabos de palha.

E este foi um caso que deu conhecimento, parabéns por ser forte e denunciar! E o Savino não era a mesma coisa no Governo Regional, não punha os pés até que alguém pôs cá fora, agora não sei como anda. Há muito boa vida por aí! Ainda devem estar a gozar com quem se quer vender, nunca aceitem a primeira proposta.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 9 de Janeiro de 2021 12:46
Todos os elementos enviados pelo autor.