O presidente populista

 

Link da Notícia

E ste nosso Presidente tem muita piada, atiça, provoca e depois esconde a mão. Quem foi que autorizou o Rally Vinho Madeira, o da Calheta, etc, e não emitiu uma palavra que fosse sobre a "irresponsabilidade absoluta"? Nem pediu aos seus colegas de partido para não lhe destruírem a narrativa com excepções? Cria como sempre a impunidade e a excepção e depois não quer o ónus das más decisões governativas? Elas cobram sempre senhor Presidente!

Quem vai provocar uma enchente no Funchal com o fogo de artifício da passagem de ano, indiciando normalidade, só para a Madeira ser diferente do continente, quando vivemos de todas as origem de turismo que estão aflitas com a segunda vaga, sobretudo Reino Unido e Alemanha? Por este andar, se der para o torto, o povo também vai receber uma "irresponsabilidade absoluta"? E o senhor presidente populista, sempre a surfar a crista da onda não?

Miguel Albuquerque, quatro proveitos não cabem no mesmo saco, ser popular, manter as festas, fazer propaganda de boa gestão da saúde e quiçá, doa a quem doer, enviar as culpas de "irresponsabilidade absoluta". Que de comportamento maníaco depressivo esse de considerar que as pessoas infectam outras é por querer e nem aceita o desconhecimento total, ainda por cima de gente tão próxima. Na sociedade ainda há valores familiares, não são histórias de traições e facadas nas costas dos partidos. Mude de ambiente!

Que raio de tentativa esta de atribuir culpas aos estudantes que estão a chegar para justificar o aumento do Covid-19? Nalguns anos são "queridos", com voos especiais, porque fica bem para a política e noutros já passam a justificação da falta de reconhecimento da gravidade do Covid-19 na região? Pena que toda a gente que tem um rebuçado acaba por não ter memória, chegará ao seu dia de usar e deitar fora! Os estudantes ficaram sem voos especiais este ano porque foi uma forma de os tentar reter no continente? Admira-te que para o fogo da passagem de ano, assim sempre o bom da fita, o erro de promover contágios com eventos do GR ficam mas, depois, tal como os estudantes e os voos, ainda acabam as carreiras da HF às 8 da noite!? Admira-te. É como ajudar todos os pobrezinhos, no dizer do GR, e os apoios não chegam aos novos aflitos, só aos que votam PSD.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 19 de Dezembro de 2020 10:23
Todos os elementos enviados pelo autor.