26 milhões para reforçar a REDE

 

26 milhões para reforçar a REDE - Unidades de Cuidados Continuados na Madeira. 

É uma excelente notícia. Assim que a Miss Piggy foi finalmente nomeada para o tacho prometido, apareceram logo acima de 3 milhões para os privados da REDE. Também, por via do Orçamento Regional para 2021, encaixou-se 26 milhões para recuperação de, por exemplo, de uma escola que irá ser adaptada a Unidade de Cuidados Continuados, entre outras obras e esquemas, obra ... que posteriormente será entregue a sua gestão aos privados, com recursos humanos do governo. Ah ... e a quem serão dadas as obras de construção e reconstrução? Ao tubaralho da construção civil. Todos m*m*m até ao último cêntimo.

Brincam com o erário público até ao limite, gozam e afrontam o povo.

Esquecem-se que estão na mira ou fazem-se esquecidos. Porque no final, os privados lavam as mãos alegando que o Governo é que precisa deles e que, por tal, contrataram os seus serviços. Porém, a menina Augusta não escapará. É só descer do tacho que muito boa gente estará à sua espera. 

Um conselho aos privados: não se considerem assim tão sortudos e protegidos, passando a batata quente aos governantes ... parece-me que irão todos juntos para o mesmo caixão. 

Até lá, aproveitem a fartura. Nada que não saibam o que é, principalmente quando também experienciaram o infortúnio. A qualquer momento o lado muda.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 6 de Dezembro de 2020 11:58
Todos os elementos enviados pelo autor.