Olavo injectado com Sputnik e Calado "supositado" com empréstimo pelo JM

 

Ao que parece, disseram ao Olavo que a vacina russa Sputnik dava mais resultado no combate à irritante Sara Madruga da Costa, a 100%, do que ao Covid-19 a 95%. Vai daí tomou duas doses seguidas para ficar imune à matraca em 200%, mas daqui a uns meses manda mais duas doses para a veia. Gostei de ver a sua enumeração de benefícios da Madeira no Orçamento nacional, é assim que se faz política, com argumentos e contrariando as culpas a Lisboa. Não só descriminou bem como disse que afinal a Madeira não está esquecida, ninguém consegue é falar com este bando de trafulhas e mentirosos do GR. Ontem a cena dos deputados da Madeira do PSD na AR foi um belo exemplo. Estivemos por um triz para perder regalias no CINM mas depois isso resolvia-se com o inimigo externo, como sempre, e não com erros próprios.

Já Gil Rosa deve andar inconsolável porque, esta coisa de obedecer ao regime, implica dar tempo de antena à matraca Sara. O ideal é fazer um programa online e forrar o interior dos auscultadores com caixas de ovos, dizem que insonoriza bem. Vai ser um monólogo porque a matraca acha todos os programas uma entrevista exclusiva, alguém aceita convite para debate quando ela tem tanto para justificar?

Esta manhã, o Jornal Oficial do Calado, o JM, vem com mais um acto heróico do dito cujo, conseguiu o empréstimo por metade dos juros do PAEF. Eu tenho que lhe dar os parabéns por ter conseguido com uma ressalva, no actual contexto teve que dar alguma garantia senão não há dinheiro. Este indivíduo é o mesmo dos "milagres" financeiros na CMF que acabaram com dívidas expostas, ou muito me engano, o voltou a acontecer algo que no futuro saberemos. Hoje em dia, o PSD Madeira fala em baixar as taxas aeroportuárias como bandeira, quando sabe que entregou essas receitas como garantia para pagamento de dívidas. Eu acho que o homem quer saber do seu momento e salvou um suposto default entregando receitas futuras de impostos como garantias, ou seja, a fórmula do aeroporto. Isto significa que a Madeira não só está mais endividada como só trabalha para pagar dívidas porque nem dinheiro disponível vai ter para fazer um orçamento regional! Estamos a ficar atados, completamente atados. Por isso desconfie de mais este acto heróico do engenheiro financeiro!

Já agora, para que foi o empréstimo, deixamos de saber para o que foi com tanta mentira nos entretantos ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020 08:41
Todos os elementos enviados pelo autor.