Porrada no Tribunal

 

Os nossos tribunais estão a ficar um circo, depois de se conseguirem safar sem reboliço com a confirmação da condenação do ex Presidente da JSD Madeira, eis que chega novo episódio enquanto ninguém mete ordem aos Juristas do GR que têm um ordenado por lá mas passam o dia em Tribunal com actividade paralela. Agora se percebe o porquê de tanto outsourcing com advogados e sociedades dos mesmos, não é só ajudas a amigos (aquela do 14.000 foi bestial) mas também para marginalizar (de margem).

Link da Publicação

Afinal sempre vai haver circo, mudou-se para o Tribunal Judicial do Funchal, ontem houve pancadaria feia entre um advogado e uma advogada, parece que afinal a alguns acaba a "lábia", as advogadas agora vão ter que exercer com a Guida Vieira ao pé? Depois da Violência Doméstica, nasceu a Violência Judicial, e vai sair "ilibado" até com um caso dentro de portas. O conforto que sentem perante a Justiça que até avança porrada dentro de portas. Que exemplo! A advogada foi agredida de forma violenta e surreal e põe de aviso a outras quando forem ter diligências com esse advogado. E a Ordem dos Advogados já emitiu opinião ou acção ou só serve para mandar líderes para a Assembleia? Se calhar segue a estratégia "ninguém apresentou queixa" para se mexer, que bem conhecemos. Independentemente das razões que invoquem, envio este texto para o Correio da Madeira para que se torne público!

E para o CM também não apanhar do Advogado de Justiça Paralela, recordo que não é a primeira vez que aplica estes "tratamentos" em Tribunal (link) O que resultou da primeira agressão? Pelos vistos capacidade de produzir a segunda. Eu não gosto de ver isto nos Tribunais mas é um grande alerta de que os problemas da sociedade estão a entrar pelas instituições que se cristalizaram e não servem a tempo, horas e lisura a sociedade razão da sua existência. Eu estou a ver desavenças e os problemas sociais e financeiros a entrar pelo poder dentro. A pobreza vai entrar no GR como a complexa agressividade que cresce também vai entrar nos tribunais.

Conselho: montem saco de boxe para aliviar o stress à entrada dos Tribunais, se não têm dinheiro vão buscar pneus velhos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020 10:01
Todos os elementos enviados pelo autor. Publicação partilhada.