Facto-Cheque do CDS

 


O lá leitores do Correio da Madeira, sou um cromo que guarda panfletos dos partidos e apetece-me revisitar estes papéis obscenos. Para ler este artigo prometem-me que tiram a correia e passam atrás da cadeira para voltar a prender à frente no umbigo e, já agora tomar um calmante. Há quem peça para deixar o telemóvel num canto mas, como agora a malta anda com pólvora, depositem o "resolver" na bandeja. Aqui vamos! Só vou escolher alguns ...


Este é o seu momento de mostrar que quer ver alterado o modelo de operação portuária, acabando com monopólios.

Este grandessíssimo filho de uma égua chamou a senhora do lóbi das operações portuárias para a sua secretaria como conselheira executiva do Conselho Consultivo da Economia e recebeu dinheiro do monopólio para fazer campanha. Moral da história, aldraba a campanha, alcança o poder e o tacho a qualquer custo, depois mandamos "nós", o povo que vá à m****! Próximas eleições ... lume no CDS!

Este é o seu momento de exigir a reestruturação do Serviço Regional de Saúde, centrado-o no utente.

Desculpe que não percebi, haaann? Centrado na luta acérrima pelo tacho num mata e esfola. Utentes? O povo que vá à m****! Já arranjaram todos tacho?

Este é o seu momento de obrigar quem governará a trabalhar para garantir mais ligações aéreas para a Madeira.

Só se for no lombo de vocês a bater asas! Olha o azar, por acaso o CDS é governo, o secretário da economia tem falado com o secretário do turismo sobre esse aspecto? É preciso fazer um desenho de como isto está cada vez pior?

Este é o seu momento de dizer que a Região tem direito a uma ligação ferry com o continente, durante todo o ano.

Como é? Recebe o patrocínio do sabotador para fazer campanha e diz uma coisa destas? O CDS é amigado com o Grupo Sousa. Se já passamos pela senhora Pedra, o que dizer do Presidente da Assembleia, colega de turma de liceu do Sabotador Sousa do ferry que lhe anda a mandar negócios para devolver o investimento?! E aquele prédio comprado pelo Sousa que vai ser pago em 10 anos com a renda combinada da Assembleia? O Lojão! Esperem mais uns dias e vocês vão ver mais uma grande negociata! Escrevem este engodo no panfleto de campanha, este CDS de aldrabões não tem vergonha na cara, votos a todo custo. Estão no governo e o Presidente do Partido está na Economia, qual foi a iniciativa em favor do ferry? Fortes lambadas, mentirosos!


Eu adoro esta! Tomem mais uma pastilhinha que eu espero!
Podemos escolher dar mais maiorias absolutas, ou podemos escolher um governo mais representativo, tendo no CDS o fator de ponderação, de equilíbrio e de garantia de cumprimento das promessas feitas em época eleitoral.
Ponderação e equilíbrio só pode ser o Lopes da Fonseca, está chapadinho na cara e de garantia de cumprimento das promessas feitas em época eleitoral. Ora porra, esta é o CDS chapadinho, luta que nem um leão para ver as promessas do PSD e do CDS na campanha eleitoral cumpridas, tanto que já passou um ano e ainda não acabou a prioridade do tachismo!



"Com o CDS no governo, nada, mas mesmo nada, ficará igual"

Mulher! Traz-me a correia!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Novembro de 2020 18:37
Todos os elementos enviados pelo autor.