A pandemia é de Pedra

 

Link da Notícia

C ristina Pedra quer vingar e pulula por todo lado, nós cansados de a vermos suspiramos pelo dia em que este regime e sistema dê o berro para extinguir uma praxis instaladas de gozar com todos, pensando eles que são os únicos com cérebro.

Cristina Pedra tem parte do monopólio dos portos mas, não lhe chega, porque sabendo como está na mira de todos passa o tempo a ter uma influência assessoria para controlar o risco. Está sempre na linha da frente da informação privilegiada e na manipulação em seu favor. Tinha o monopólio e estava na ACIF. Tinha o monopólio e era do PSD, CDS e agora PS. Tem o monopólio e agora é secretária regional da economia sombra. Tem o monopólio e dá uma perninha no partido do seu filho para saber se a coisa está mesmo controlada por todos os lados, porque o alerta é vermelho, grandes crises geram grandes vontades de mudança, até aquilo que está de Pedra e cal.

Como é que uma privilegiada destas, dona de um monopólio, presente nos partidos do arco do poder e secretária sombra ... justo da economia, tem a lata de fazer uma intervenção sobre a "economia real" que nada tem que ver com a sua artificial, protegida, blindada e assistida? Quem é a principal beneficiária do subsídio à exportação dos madeirenses? O negócio caiu para todos mas é preciso municiar para o monopólio? E quem controla o pagamento dos apoios, a monopolista que cobra ou a secretária que paga?

No fim disto apetece dizer, sossega o grelo. Não somos tontos, estamos é num colete de forças desta ditadura que não tem vergonha na cara. E, toda a gente assiste, até o partido líder da oposição, o Partido Socialista, em vez de combater esta promiscuidade dá palco a artista. Quando é que o partido socialista combate o monstro dos portos, os seus amigos, e traz o ferry que também prometeu para fazer concorrência? É que o PSD já virou o bico ao prego, dali não se espera nada, agora o PS colaborar nisto é TRAIÇÃO !

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 14 de Novembro de 2020 13:34
Todos os elementos enviados pelo autor.