Desporto: recados para Jardim e Albuquerque

 


M uito futebol profissional foi financiado usando o desportista madeirense como fundamento mas, depois foi o que se viu. Jardim por cada pavilhão e campo de qualquer coisa dizia que era preciso desviar a rapaziada dos maus caminhos, o desporto era uma escola de virtudes para a vida, até tinha piada aquela do "saber ganhar e perder" na boca dele.

Feita a obra, o que de facto interessava, depois metia lá os jagunços do seu partido para controlar, quando mete dinheiro e eleitores é assim e, hoje em dia, pergunta-se porque temos tanta droga, violência e vandalismo? O projecto falhou? Foi pouco para o amador e muito para o profissional? São "importações" por estrangeiros ou luso-descendentes como o Covid-19 ou é o exemplo das bestas do seu partido? Ressalvas, os dinossauros do PSD eram frescos para "deitar a mão" mas agora, comparados com a Renovação, diz-se que lidavam de outra maneira com as pessoas. A Oposição também tem muita besta ...

O que se vai vendo no desporto parece Jardim no seu partido, matou tanto delfim que o podiam ter substituído no fim do prazo de validade, para depois entregar o partido, a política e o governo a estes jagunços da Renovação

Com estes dirigentes desportivos, governantes e deputados a ensinar "bons valores" aos jovens tinha mesmo que acabar em porrada, roubos e vandalismo. O parlamento regional é outra escola de virtudes, confiram, no cardápio tem ou teve drogados, bêbados, bate-punhetas, falsificadores, mentirosos, pugilistas (pulhas também), ladrões, malcriados, crianças de recreio, cabras, nazistas, streapers, entre outros preceitos menores como não saber ler. Nota-se uma escolha criteriosa de "grandes" parlamentares que deixam passar as políticas do GR.

Tudo na desportiva. Para terminar o recado para Albuquerque, em pouco mais de um mandato conseguiu trazer a porcaria dos valores da sua Renovação por causa da sua necessidade de votos (entendam como quiserem) para a sociedade. Isto é o espelho do seu mandato, não tenho dúvidas.

E lá protegeram o senhor deputado, mais um para ser perdoado como os desportistas do vandalismo do Porto Santo, a quem foi retirada a queixa, filhos de um presidente de clube grande e preto da região, um director regional sem educação e de um outro que trata da Habitação, que teve bom pai mas não sabe ensinar os rebentos.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020 06:37
Todos os elementos enviados pelo autor.