Ases pelo Teares


B oa tarde, confesso que tenho escrito no CM a partir do momento que me sinto lesado pelo Turismo. Chego à conclusão de que isto era governado por piloto automático e de repente, houve que deitar mãos aos comandos, e ninguém sabe como se pilota.

Penso que em todas as áreas mas nunca como agora se mentiu tanto e se fez show-off com a informação. Acho que sabem e escolheram uma larga fatia do eleitorado "muito leigo" em todas as matérias e que acaba embevecido com os anúncios sem substância destas estrelas com a ilusão de que produzem uma governação com conquistas.

Vamos ao que interessa, não ouvi, o que digo fui eu que pesquisei. Tem poucos dias, li um título de jornal que dizia que a Madeira, em Setembro, ganhava 140 e tal voos. Aquilo ficou-me a martelar na cabeça, porque se fosse verdade, eu teria sentido a vontade de novos hotéis em abrir mas nada ocorreu. Fui ver do que se compõe esse número: chico-espertismo.

Dos 140 que mencionaram estavam incluídos os que estão para trás, não são 140 novos voos. Mais, os que se adicionam são regressos de alguns voos de antes da pandemia a somar aos existentes. Há uma mais valia? Há. Há trabalho do executivo ou da APM? Não? São as companhias a se reactivar. Estivesse ou não o Governo ou a APM o resultado era o mesmo. Mas lá saiu mais uma notícia para marcar a agenda, recordando o filme de humor isto dava um Ases pelos Teares.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Setembro de 2020 19:01
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.