AME - Associação de Machos em Extinção

 


P ortantos, sou um gajo que não trocou de sexo, não vim afeminado, não vim de racha, não me injecto para insuflar músculo mantendo o principal da cueca reduzido a uma banana rejeitada pela Gesba. Não tenho depressão, não sou querido do poder nem de qualquer líder, não pertenço a mais um espaço arranjado para uma infeliz ter poleiro e palco. Sou macho, gajo mesmo, sem uma vida paralela, o que muitas vezes é um trunfo. Acho importante dizer que tomo banho e não necessariamente cheiro a cavalo apesar do currículo exposto, é que até inúteis mal-cheiros conseguem empregar quando bastava um sabão macaco de oferta.

Portantos, deve-se aceitar as gajas como gente menos capaz que precisam sempre de um empurrão para pegar, ou seja, singrar na vida, quando afinal são uma concorrência desleal com a racha entre as pernas e com aquele perfil de frágeis e queridas. Mas o PS está igual com estas baboseiradas de arrebanhar, o CDS também tem um sector com as mulheres dos DDTezinhos, aqueles que estão realmente a mandar enquanto os patos bravos se fazem de predadores do orçamento regional. Nem as mulheres se sentem abusadas e ainda estão contra mim, querem ver?!

Quero perguntar qual o meu papel na sociedade, enquanto Macho e Gajo Normal? Começar a limpar esta tralha toda que nada tem de selecção natural e os melhores vão ficando para trás? Todo coitadinho tem ajuda e para isso marginalizam os outros? Todo o imbecil e carneirista precisa de ajuda para o emprego e o gajo que corresponde fica de fora? O burro tem as perguntas feitas e o bom é trapézio sem rede?

Quando isto descambar, já vai, com estas manias todas ... não me chamem, nesse dia dou em maricas e vou para o supermercado de lycra me assumir. Imagino as abordagens que vou ter, vou abarrotar de ajudas?! Se calhar dou nas vistas na secção de comida para animais que assim fico mais querido.

Não conheço semi-líder mais capaz de enfiar qualquer estúpido na política como a Rubina Leal, é de louvar a sua capacidade de empregar idiotas, muitos deles a perseguir gente tipo PIDE. Portanto, as mulheres estão bem servidas para a sua máfia, a sua capelinha. Mas, ... mas, é preciso dizer que depois de arrumada para a política, ao saber quanto vale através de umas Autárquicas, coisa que muitos potenciais candidatos evitam agora no seu partido para o Funchal, não tenham dúvidas que o PSD-M dos machos pensaram que assim ela não desmobiliza mas só tem meio PSD para se entreter, mal sabem eles que agora vão ser fichas de inscrição com rachas a dar com um pau. Para os sem tento na braguilha pode ser boa notícia mas para a política vai ser uma capoeira. Na boa tradição da racha, facas pelas costas e queridas pela frente. Avante vespeiro.

Depois de gozar com isto tudo um bocadinho, vamos ao sentido prático, machos! ... vão mudando de sexo, depilando perna, virilhas e tronco, arranjem perfume sedutor que até engana "adúlteros" de sexo na cama, de concursos, de eleições, porque oportunidades de emprego só com a Rubina, ela conseguiu um fotógrafo a 3500€ mais regalias, imaginem gente superior! Chega logo a Povo Superior!


Depois de uma banhada do Rui Rio, que deixou o PSD-M à porta com os seus tradicionais truques maquiavélicos para ganhar eleições, o político de marca José Prada, provocador do vexame do furto das quotas nacionais e da vergonha dos votos fotocopiados, é reconduzido a Secretário Geral do PSD Madeira. De facto cumpre com as características da Renovação. Pensando bem, qual a diferença de pagar quotas a instrumentalizados e dar o dinheiro para eles pagarem? Podem fugir com o dinheiro e não pagar as quotas?  Pensando melhor, agora que a Renovação está no poder e só sai para deixar o GR aos filhos deles, altera-se neste momento os Estatutos porque os próximos tempos são medonhos e ainda aparece uma alternativa credível, que pague quotas a novos militantes para ganhar eleições internas.

Para quando o debate no PSD para não receber luvas, em numerário ou género, e enriquecer uns quantos à conta do poder? Se a Sábado faz mais um artigo sobre políticos ricos vai haver alguns da Renovação a galgar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Recortes CM melhorados.