Ti-nó-ni, ti-nó-ni ...



O transporte de doentes sempre foi problemático para os utentes e sempre deu confusões e esquemas. Para uma Saúde Pública que cada vez mais só tem olhos para o Covid e está a falhar no resto, com um Hospital Privado com cada vez mais publicidade e, ao juntarmos A com B, sabemos que andam a obrigar as pessoas na sua urgência de atendimento a ir para o privado e os seguros, porque não posso pensar que querem privatizar, de vez, todo transporte de doentes e que ficará a servir o hospital privado e quando puder vai ao público?

Para o JM dar isto traz água no bico e para aquela Mona Lisa do SESARAM reconhecer a situação com o comportamento que costuma ter (desaparecer) é outra cena, só fica deitar culpas a Miguel Ferreira ... Vai aparecer um acto de heroísmo para o GR brilhar. Com tanto carro de serviço novo e mais a fantochada do subsídio para eléctricos "amigos" ... do ambiente, tinham aí o dinheiro para ambulâncias PÚBLICAS. Mas bom mesmo era mais um esquema com IPSS's tal como fazem para as Casas do Povo.

E no final, as empresas públicas, salvo raras excepções falham e é melhor privatizar ... então é dos incompetentes que se empregam no GR ou esquema com os privados. Quem poderia informar sobre isto era aquele elemento truculento que foi para a Segurança Social.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 24 de Agosto de 2020 06:39
Todos os elementos enviados pelo autor.