Cromos & Aberrações



E ntão o Presidente da Águas Resíduos da Madeira é apontado como um dos seleccionáveis para liderar a candidatura à Câmara Municipal do Funchal pelo PSD Madeira?! É caso para perguntar, se for candidato vai anular a dívida que reclama à CMF antes de sair para não apanhar com ela caso vença? Era engraçado provar do próprio fel.

Carlos Pereira do PS tem cá um feitiozinho, quer ser respeitado e apoiado mas a primeira coisa que demonstra é falta de solidariedade para com os do seu partido, como no caso do Dia da Cidade do Funchal. Outro que anda a semear tempestades ... ou então dêem logo uma inscrição para militante do PSD, parece um submarino. Se calhar as suas irritações com a Sara Madruga da Costa é só pelo feitio dela superar o dele mas são ambos do mesmo partido. Ainda vai a tempo de encabeçar lista no Funchal pelo ... agora não sei, o PSD anda a procura de alguém e com a falta de solidariedade a Miguel Silva Gouveia também podia ir pelo PS.

As figurinhas falsas do PSD no Facebook estão a regressar ao histerismo, cada vez mais odeiam tudo, o Miguel Albuquerque trouxe para a política o que apanhou de ruim para fazer número e agora estão a fugir da mão. Quando eles se aperceberem que começou a dar Calado vão fuzilar o "amigo", nada que não mereça depois do que fez a tantos do PSD dito antigo. O problema disto é que, goste ou não se goste, temos que gramar o PSD na região e esta infestação de Renovadinhos miseráveis. Jardim despacha esse alucinado e que leve esta escumalha toda. Isto não é nada nem é o PSD, e podes crer que esta fedelhada que não sabe estar na política e ter poder é a imagem do PSD actual. Escolheste tanto e deixaste este legado, merecias também outra malha.

Outro que anda armado em palerma é o José Manuel Coelho, em vez de o mandarem para a Cancela, enviem-no para o Manicómio. Cada vez mais cria os seus surrealismos para ter palco, parece Jardim com ódio ao Diário e a Oposição, onde anda o foco disto? O homem deixou de ser comunista e passou a Renovadinho? É que vendo bem a coisa, com aquele perfil de terrorista, muda-se a polaridade, acaba-se o comunista e avança um Renovadinho chapado.

E quem fala de José Manuel Coelho, fala daquele da Casa do Povo de São Gonçalo do PSD que lhe pede ajuda. Sabe que está a infringir as regras e está a usar dinheiro de IPSS para fazer campanha eleitoral dissimulada em actividades de tempos livres ... e todos permitem. O seu partido, José Prada, deveria ser o primeiro a mandar parar mas qual quê ... trabalharam tudo isto, ainda lhe dão prémio público por "mau comportamento".

Hoje ri-me com o vosso Lúcifer, a propósito do Manuel António Correia a ser empurrado como candidato do PSD pelo Funchal, dizia ele, "querem bem passado ou mal passado", e de facto é isto. Se aceita queima toda a imagem que tem de momento, mesmo com o caso das pescas que parece que não se confirma. Se o Cafôfo tivesse outra cabeça, tinha aqui um momento de xeque-mate mas, nem me atrevo a dizer porque não quero saber do PSD nem pintado e assim alerta.

Por último, direita ou esquerda são todos iguais quando é para conservar o poder, vai da natureza humana ... "adorei" ver o ditador da Bielorrússia de arma na mão na nossa "Europa". E por aqui? Quando fecham o único site livre para se dizer verdades nesta ditadura da Madeira? Não usam armas mas matam a vida de muita gente, só dá crise, falta de oportunidades e perseguições.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Agosto de 2020 23:47
Todos os elementos enviados pelo autor.