Saúde: enigmas e velinhas


Em tempos, havia remédios milagrosos para aumentar os "membros",
agora são os sapateiros da Saúde que conseguem o mesmo com .... sapatos.

cabou o rally, resta aos devotos acender as velinhas aos santos mais indicados e aguardar que a natureza, tal como os concursos públicos, dêem o resultado pretendido pelo GR.

Entretanto, a Saúde Pública que se resume ao Covid, continua com enigmas. A cardiologia está sem capacidade de resposta, está um caos, 9 médicos no activo, uns a beira da reforma e os internos, depois de formados fogem para a privada, os doentes crónicos lixam-se. Diria o brasileiro ... "beleza". Pena o Placard não ter apostas na Saúde, ai que isto é jogo viciado para a privada.

Outro enigma. Qual a coisa, qual é ela, que na saúde de "um rende dois"? Sei que não gosta de codificado mas façam um esforçozito ... o mesmo doente em PRC ... o tal da gorjeta ... foi operado porque na lista o nome consta duas vezes ... operado ao testículo direito e ao esquerdo ... se tivesse fimose era 1 em 3. A otorrino também faz isso um em dois. SESARAM abre os olhos ou será que convém fechar?

A coisa está cada vez mais obscena, há dias, a uma mulher operada só fizeram m***a. Os médicos são umas estrelas, cadentes, os enfermeiros aguentam as pontas e eles ... m***m. Simples, os doentes vem sem serem previamente avaliados. Isto é como chamar o gado para o matadouro?

O "melro preto" do SESARAM, esta é fácil, só veste de preto no hospital, coisa animadora, deveria administrar a morgue. ... dizia ... percebe de logística e organização de serviços de saúde tanto quanto eu de jardinagem ... aquele CA é uma ode à incompetência ... então o tal Pedro vogal, também advogado feito às três pancadas, é mais uma tristeza na junta de bois ... a saúde é administrada por gente de "Direito" que entortam aquilo tudo, são os primeiros subservientes e paus mandados do poder num laranjal podre. Era melhor terem, nestas últimas nomeações, escolhido o Castanha da morgue, percebe muito mais de saúde do que aquela gente.

Não esqueça das velinhas, isto está cada vez "melhor".

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado 8 de Agosto de 2020 19:35
Todos os elementos enviados pelo autor.