Onde está o Plano de Contingência pós Covid?



E ste Domingo esteve uma clima agreste na zona Leste, com muito vento e baixa visibilidade que condicionou o nosso aeroporto e que fez alguns aviões borregarem, outros desistiram e foram para as Canárias. A aposta do Governo Regional nos testes no Porto Santo limitou-se a uma cavalariça que colocou o Facebook a mandar piadas.

A questão é esta, como receber passageiros de voos divergidos da Madeira na Ilha Dourada e, se for para entrar turistas na região via Porto Santo como fazem os testes? O Porto Santo está preparado para uma afluência anormal? E é para embarcar no Lobo Marinho da maneira como anda? Queremos turismo mas continuam a faltar respostas a altura para as situações imponderáveis, ainda por cima da maneira como anda a hotelaria no Porto Santo, ou fechada ou como nos hotéis do Sousa que não dão pequeno almoço.

Se o Plano de Contingência já era fraco, com o Covid voltamos à estaca zero e tudo regressa à mesma questão, estamos a abrir ao turismo e nada ajuda, a comunicação do GR que desmobiliza, os ventos no aeroporto, a falta de condições no Porto Santo, etc, mas também Eduardo Jesus e o novo homem da APM não convencem. Parece que todos ficam à espera de uma voz de comando e perde-se muito tempo ... manias de Calado?
02-08-2020:

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Agosto de 2020 07:11
Todos os elementos enviados pelo autor.