O Corno é sempre o último a saber!



Estou divertido!

A política na Madeira está a ficar hilariante. E nem é preciso oposição.

E não é que Lopes da Fonseca, o maior fã do PSD na Assembleia Regional da Madeira, escreve um artigo de opinião no Diário de hoje com o título “Temos de nos unir à volta do Marcelo”. Não deveria querer dizer “Temos de nos unir à volta do Miguel”?

Nada é surpreendente em Lopes de Fonseca, ele já mostrou que não é uma pessoa de confiança por ter alegadamente gravado uma famosa conversa entre o PS e o CDS que ninguém ouviu, mas ainda ninguém o conhecia como um ser inteligente.

De uma assentada tira o tapete à folclórica candidatura de Miguel Albuquerque a Presidente da Republica, e apresenta Marcelo como o seu candidato de Direita contra a hegemonia da esquerda. 

Para quem ainda não percebeu nada disto, Miguel Albuquerque diz que Marcelo Rebelo de Sousa é o candidato da Esquerda e Lopes da Fonseca diz que é o único de Direita.

Das duas uma, ou Lopes da Fonseca injeta-se de manhã com sabão azul, ou o CDS está de cabeça perdida! Serão ciúmes da aventura extra conjugal de Miguel Albuquerque com André Ventura? Ou será uma vingançazita do tipo cá se faz, cá se paga.

O que me preocupa é se Lopes da Fonseca escreveu isto do seu frágil cérebro ou então tem a concordância do seu partido. Se escreveu isso da sua própria consciência está perdoado, mas se por detrás está uma mãozinha, ou pezinho, do CDS-Madeira, temos o caldo entornado.

Então acusam o Miguel Albuquerque de os trair com o CHEGA, e fazem uma destas?  O bom mesmo seria alguém com verticalidade no CDS-Madeira vir explicar o que Lopes da Fonseca quis dizer.

Afinal, como diz o proverbio, o marido é sempre o último a saber!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Agosto de 2020 10:22
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.