Hosana nas alturas



S anitas júnior apresenta-se hoje no Diário do furta pedras e do queima ferries, como sempre, estão reunidas as condições perfeitas para esta florzinha de estufa aparecer em segurança. Para maior conforto, o assessor da Presidência Governo Regional no Diário de Notícias, o Sir Sousa que se farta de telefonar para o entrevistado durante as sessões no hemiciclo, para saber o que pode publicar, fez a notícia. Patrão de férias, dia santo na loja, ditado velho, se o Povo Livre é o JM este deve ser o Povo Oprimido, tanto jornalista recauchutado para ser dócil. Agora ninguém furta pedras, movimenta de um lado para outro para pagar ordenados.

O Charamba mai pequeno, roubou ai botas ó pai, p'ra ir àquela banda ... ó ai ver ei festas que lá vai ... a festa está rija, está tudo contente, olhai raparigas ele está todo demente, cantai raparigas, dizei a toda gente que ele do hemiciclo não sai ... é o Sósia da Rainha de Inglaterra, inquilino do arrenda prédios que é o queima ferries.

O que seria desta anta se não fosse Ramos e caísse numa comum família Madeirense? Da maneira como fica empertigado com Costa de certeza que odiava o PuPuDê, raios e curiscos! Com este é Domingo de Ramos todos os dias, uma festa que comemora a entrada triunfal de "Jesus" em actos puríssimos em Jerusalém, paraíso dos ajustes directos e de pré pagamento muitas vezes.

Se você anda com cólicas, por favor não leia, vai se envergonhar em frente de outros com sonoros peidinhos, a menos que estejam todos de telemóvel a ver o mesmo, assim podem fazer uma sinfonia em sua honra. Têm que controlar isso e guiam-se pela pauta, mas não façam o "controlado" do outro, isso dá um borrão nas cuecas. Peidar é normal, quando sinta necessidade ... peide-se, não prenda, isso é metano e com o calor que anda aí ainda entra em combustão. Tenho esse problema ...

E vocês acham que vou falar da entrevista? Tirem o dinheirinho que não têm do banco assim como o cavalinho da chuva com este Verão.

Com as férias tornei-me religioso, venho um santo mas não consigo ganhar ao Sanitas Júnior. Salva Agora enquanto podes ... é um grito de aclamação de um do povo oprimido pedindo libertação ao seu salvador, já não sabemos onde guardar tanto dinheiro, fica com ele. Ainda bem que apareceste ou manda para as Casas do Povo, "dinheiros públicos em função de interesses partidários".