Ripada em Cafôfo



P ergunto ao líder do PS, Paulo Cafôfo, se vai continuar nesta vida de silêncio perante a crise que assola a região, sem capitalizar um único momento quando tudo está errado e o PSD Madeira faz cada vez mais asneiras, negociatas e pobres.

Paulo Cafôfo já teve um momento único para desalojar o PSD Madeira do poder, para alguns bastava quebrar o enguiço, não se pedia mais nem se esperava e o bocadinho que faltou deveu-se à presença de Luís Miguel Sousa ao seu lado. Valha a verdade que, se está a tentar borrá-lo, está a conseguir, pelo simples facto que enquanto Paulo Cafôfo poderia ser poder, o Luís Miguel Sousa não o largava, agora que tem o Diário de Notícias, todo o cardápio de destacados do PSD Madeira estão a ser passados em revista a duas páginas e o senhor Paulo Cafôfo anda a ver o grau das uvas no Porto Santo. Mas Paulo Cafôfo tem a sua oportunidade mensal em artigo de opinião, pergunto quantos lêem com avidez, por interesse, por termos líder da oposição em quem acreditar os seus artigos. Não se vê partilhas, ninguém comenta.

Política é mais do que "proximidade social" com sorrisos, Paulo Cafôfo desconhece a dialéctica política, não tem faro, não vai longe. O melhor resultado que obteve foi o das últimas Regionais, agora é sempre a descer, a menos que nos surpreenda mas, o problema é que continua com más companhias quando tinha tanto "mundo" de qualidade para explorar. Todos aqueles que tendo fibra e inteligência, não contam para o PSD Madeira porque não abanam cabeças, não aderiram ao projecto Paulo Cafôfo que não descola, como deveria como pessoa de "fora" do PS mas que acaba por estar naquela panelinha morna que nunca vai crescer como projecto de Governo, com cada um a zelar pela sua boca de fogão e sua panelinha.

Paulo Cafôfo teve tudo e é por essa razão que bate forte a sua inutilidade, já estamos a perder tempo para as próximas Regionais, para não falar das Autárquicas se começa a escolher candidatos como escolheu a do Parlamento Europeu.

O senhor Paulo Cafôfo no activo tem a mesma presença de quando está de férias, aqui está o problema.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020 07:02
Todos os elementos enviados pelo autor.