Albuquerque! Chega!


Link da Notícia

M
iguel Albuquerque desesperado apoia a aproximação ao CHEGA, cede ao populisno e vende-se de novo. Por vezes diz que é liberal, outras vezes estende a mão ao radical Ventura, outras ainda vende a alma ao diabo que veste Prada, um presidente errático só poderá andar fora linha ou sofre de brancas do que foi o PSD. Tem um curriculum de traições, seja às mulheres, aos lideres e aos colegas de governo. Ainda estamos com a procissão no adro.

Façamos contas, Albuquerque deitou meio PSD fora na contenda com Jardim, desapareceram, ficou curto, foi buscar o CDS para ter poder. Agora vai despachar o CDS para se agarrar ao Chega? E só isso não mata o Chega? E o Chega Madeira vai se imolar como o CDS? Quando é que Albuquerque percebe que o problema é ele? Abusa e estraga tudo, digam-me que raio de PSD é este? De poder pelo poder um social-democrata-centrista-liberal-do-chega? Isso deve dar um PSDCLC. E o RIR? Dava boa gargalhada ...

O povo desespera, é o início da queda de uma farsa, mascarada de subsídios que começam a escassear. Sem o fundo de apoios da segurança, a secar em breve, Augusta Aguiar terá em breve que fugir do povo. Não assina mas não se esconde, todos os dias na comunicação social, desafia o povo, o que é bom para ser bem identificada no ajuste de contas.

Em breve o povo será soberano e terá oportunidade de ver novos actores, mais competentes pois os de agora são coristas e malabaristas.

Que o presidente da ALR se torne verdadeiramente independente e convide outros para governar. Não são necessárias eleições.

Não queremos Chega populista, queremos chega para lá!!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira 6 de Agosto de 2020 00:02
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte CM.