Texto para o Director da PSL


Link do Audio
Ao Director da Porto Santo Line
Senhor Rui Gouveia

O uvi o seu lamento relativamente à fraca ocupação dos hotéis do seu grupo no Porto Santo. Sou cliente habitual desses hotéis nos pacotes de viagem mais estadia. Vou duas ou três vezes por ano e neste ano deixei, por 3 razões, para além do confinamento.

Primeira, não gostei das suas palavras, a se escapulir da responsabilidade a bordo do navio, dizendo que são as pessoas que se têm de proteger. Muito bem, concordo que cada um deve usar máscara mas fale-me do resto. Sou pessoa com alguma idade e não estou para nesta época de Covid-19 comprar passagem e ser surpreendido no embarque por uma lotação acima do previsto pela lei e pelas regras do Covid-19. Não estou para nem ter cadeira. Não estou para ver casas de banho sujas, um asseio geral duvidoso e uma preocupação inexistente com o álcool gel. Repare, não deite culpas à tripulação, se ela é reduzida e vai muita gente estava à espera de milagres? Já agora, e a saúde da tripulação com esses abusos?

Segunda, os seus hotéis deixaram de servir pequeno almoço. Se vamos para descansar, todos os dias de manhã temos que nos preocupar com o pequeno almoço? Assim alugo casa! Penso que para o comércio local é uma alegria mas, espera ... no hotel não servem por causa do Covid-19 e nos Snack-bares já não há esse problema? Portanto transferem um problema ou a margem do pequeno almoço é mais lucro?

Terceira e última, especialmente no Verão, vocês não garantem silêncio nalguns hotéis para se poder descansar, em parte vocês têm culpa, noutra não. Agora parece ser tradição, no Verão, ir um grupo de jovens selvagens pôr o Porto Santo do avesso. Não estou para isso. Com certeza eles não ficam no hotel mas, a sua marca sonora é por demais invasiva de um espaço de tranquilidade que todo o hotel deve ter. A polícia também não mete ordem? Ao não actuar eles sentem-se impunes e voltam à carga. Há dois anos foi assim, no ano passado também e este ano, pelo que leio, vão pelo mesmo caminho. Tal como não gosto do barulho, acredita que os turistas de outras paragens vão gostar?

Está esclarecida a falta de hóspedes a par do medo do Covid-19? Agora trabalhe um bocadinho na parte que lhe cabe. Quem não permite escrever no livro de reclamações nunca vai encontrar defeitos na gestão.

Só para finalizar, se o Marcelo fosse para os vossos hotéis tratavam-no assim?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira 5 de Agosto de 2020 23:37
Todos os elementos enviados pelo autor.