Mais vale só que mal acompanhado!



O Governo Regional acaba de anunciar que o uso de máscara não é obrigatório quando vai na companhia do seu agregado familiar ou sozinho. Caguei-me a rir! Com que então os cérebros do marketing deste Governo Regional descobriram um modo de salvar a cara da borrada que cometeram.

Quando vou sozinho até é aceitável, mas quando chegar o Sr. Polícia ao meu pé tenho de colocar a máscara porque já não estou sozinho.  Quem paga a multa? O Polícia que se chegou a mim, ou eu porque deixei o policia se chegar perto? Que Tribunal vai-me condenar?

Mas melhor mesmo é que não é obrigatório quando for na companhia do agregado familiar mesmo que seja no meio de uma multidão, ou seja, se for com o meu filho e a minha mulher ver o Rali já não preciso de usar a máscara porque vou com o meu agregado familiar. Divinal!

Em todos os meus 70 anos de vida nunca vi um Governo com tamanha incompetência, com que então inventa-se soluções  para salvar a asneirada de meia dúzia de iluminados pagos a peso de ouro? Meus caros iluminados, não seria para mais fácil e correcto incutir o bom senso na utilização de máscaras em situações de aglomerados de pessoas do que legislar uma Lei ilegal? Não têm dinheiro para uma campanha de marketing inteligente? Por amor de Deus!

Dr. Miguel Albuquerque, quer queira, quer não, o Governo que V.Exa. preside é constituído por um bando de incompetentes. Meu caro, continue a criar tachos porque já todos vimos que assim vai longe!

Meu caro, despeça esses Assessores todos que tem, porque eu por 700 euros consigo fazer melhor!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Julho de 2020 16:53
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.