El caganer Albuquerquer


Link da Notícia

A ssim tipo das Caldas com espírito rocoso catalão, perto de Barcelona e a caminho de França, existe uma empresa em Girona chamada "El Caganer" que se predispõe a colocar toda uma série de gente afamada na posição "és forte mas aqui te "caganer".

Não se compreende ainda não haver Albuquerquer. Link do Ronaldo.

Há várias semanas que o Cassete Ramos debita coisas e, também com espírito de "caganer", nunca revelou semelhante pinocada. O espírito da coisa é, a gente inventa e eles comem. É por isso que dormem na forma durante o mandato e no final dão-lhe o guano todo a comprar tudo e todos para ganhar eleições. A malta cai que nem patos. O guano dá umas semanas e depois começam a cair cartazes com falsas realizações como palmeiras com escaravelho.

Quando queremos rebaixar um condutor aselha costumamos perguntar: "- tiraste a carta por telefone?". A nossa Saúde chegou a esse estatuto, depois de não haver consultas para além do Covid-19, nem se atende telefonemas. Significa que a nossa Saúde nem por telefone tira receita. A malta vai ao Dr Google e compra pastilhas duvidosas. Depois aparecem curiosidades, não se morreu de Covid-19 mas morreu-se muito mais este ano de outras doenças ... coincidências, "aconatecem".

O Covid não alastrou porque praticaram a xenofobia de pôr tudo na rua e isso, traduzido pelo expulso de países africanos mais raso do que um anão, converte-se num acto heróico de combate. Foi pena os italianos do norte não terem Pedro Ramos nos tempos de praga total do Covid-19 para mostrar o que valia para além da língua a metro.

Cartoon DN
Mas então, num governo dado à propaganda, só hoje soubemos desta pérola porque, em frente a Marcelo, há que brilhar:

Tivemos de montar um hospital que custou 3 milhões de euros

O "coninhas" do Marcelo ainda chega a Lisboa e diz ao Costa ... olha que aquele orçamento do novo hospital é despesista, no orçamento original e agora, com os habituais truques dos concursos, irá com certeza para o dobro para a boa saúde financeira de muitos. Eles com 3 milhões de euros fazem um hospital ... Pode sair uma Saúde Madurista mas é lá com eles ... ai aguenta-aguenta. Para onde Irão os milhões ...

O tachismo não é para lugares como telefonista, nem para centrais telefónicas e muito gente para gente que trabalhe. Tenho quase a certeza que nem utentes nem pessoal médico viu aqueles 3 milhões mas, se apostassem em melhor atendimento toda gente reconheceria. Foram 3 milhões com as doações que ainda não chegaram?

Agora é esperar mais um nadinha a ver se aparece a pêlo na venta do SESARAM e ao mais cotado, mas ostracizado, Presidente do IA Saúde. Hoje é dia da malta sair do mofo, graças ao Presidente de Todos os Portugueses.

3 milhões! Vou beber uma poncha! Tenho a certeza que o Marcelo, por dentro, está-se a divertir, até porque aqueles números do "Turismo óptimo", soprados por Eduardo Jesus ao Presidente, trazem algo de "caganer". Deveriam aproveitar o Falcon e irem todos se tratar a Lisboa.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de Julho de 2020 12:57
Todos os elementos enviados pelo autor.