Quinta do Lorde quo vadis?



O uviram alguma noticia da Quinta do Lorde desde a entrega das propostas? Acabou? Diz-se que anda por aí um impasse. Um impasse grande, grave. Ninguém diz nada.  Porque é que o tribunal ainda não se manifestou? Porque que os jornalistas não investigam? Porque que não publicitam nada?


O HOMEM QUE SE DIZ NOVO DONO DA QUINTA DO LORDE 

Por enquanto, este senhor anda por aí a afirmar que é o novo dono da quinta do lorde, que a comprou através de um fundo italiano. Mas quem é este senhor? Dono da falida 7Indigo, dizem as más línguas que tem seu nome registado no banco de Portugal, mas diz-se, com toda a confiança e prepotência,  o futuro e novo dono do investimento falido do Caniçal.

Dinheiros sujos? Treta descomunal? O mais provável que sim. Quer tempo de antena? Pois bem, investigue-se! Os jornalistas que façam algum. Como Franco Fernandes diz, cuidado com estes detractores. Será que este é mais um testa de ferro de uns empresários do poder ou de alguns políticos do poder? Só pode.  Se é um testa de ferro, não é dos bons que esta ilha tanto fabrica, pois pelo que se diz, não cala o bico! Povo, povo, porque não te calas ...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 9 de Junho de 2020 04:15
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.