O ferry acaba com culpas para Lisboa



E pronto, o jornal do regime, da ACIN e do Avelino Farinha, que só se aguenta com doses cavalares de verbas do Governo Regional, colocou hoje a "Participação" do ferry Madeira - Continente. Sem família nem amigos porque não os pôde constituir, sem uma narrativa típica de participação com o tradicional saudoso porque nunca foi estimado por ninguém do GR nem ninguém o quis salvar, desde o monopolista, ao governo e alguns vendidos que têm páginas a favor do ferry.

O ferry importante para eventos, baixar preços na Madeira, como alternativa barata de transporte para o continente, forma de trazer bens ou experimentar outro tipo de férias bem como receber outro tipo de turismo, não teve o mesmo dinheiro que existe para tantas coisas ...

Quem pagou a "Participação" é quem alimenta o jornal do regime, um despesismo, é só pedir que eles não negam e as culpas foram endereçadas a Lisboa. Eu tinha vergonha de ter uma agência de comunicação que parece uma empresa de demolições e um jornal da negação que cria gente estúpida.

Quem não quiser se fazer de parvo, sabe que um caminho foi percorrido, desde o mentiroso mór do PSD Madeira de 2015, que foi convertendo uma promessa eleitoral sua em "culpas a Lisboa". Há muito tempo que desenham isto pacientemente. Mentindo sempre.


A escabrosa montagem do PSD Madeira com o ferry:


O senhor Miguel Albuquerque para alcançar o poder diz qualquer coisa, coisas bonitas que o povo gosta e vota, depois trata-os como débeis mentais e eles aceitam! Foi o seu militante, Luís Miguel Sousa que acabou com o ferry, com o alto patrocínio de um Governo de lobistas que tem um vice-presidente dos quadros da principal empresa de construção da terra, uma sua agência de comunicação, os inábeis quadros de técnicos especialistas para destruir a solução ferry para a Madeira, enfim ...

E o povo será de novo parvo e embevecido por esta companhia de teatro que nada traz aos madeirenses. Gostam de gente que só pensam na sua pança e na dos amigos que financiam as campanhas eleitorais e pedem vassalagem durante todo mandato.

Miguel Albuquerque é um canalha! É um mentiroso compulsivo! É um enriquecedor em 3 anos e está-se c****** para os madeirenses. Este momento do ferry define. Vejam a força para ganhar eleições em 2015 e comparem com este momento. É mau político e nada vai trazer de bom para a região. Podem é se preparar que, acabada a fase do simples fecha tudo do Covid, veremos a incompetência para salvar a economia. Poderão vir 600 ou 700 milhões mas, eles servirão para salvar os mesmos que vão enriquecer mais um pouco para acabarem um pouco mais da Madeira das falências a preço de saldo com os amigos do fisco. Os madeirenses são ESCRAVOS do PSD!

Uma ilha sem ferry com a parte continental, nem se consegue dizer "já chegamos à Madeira?", não vamos a lado nenhum.


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 11 de Junho de 2020 08:12
Todos os elementos enviados pelo autor.