As contradições de Albuquerque e Calado



Parabéns Opinião Pública da Madeira e ao CM.

D uas cabeças pensam melhor do que uma. Mais pessoas com mais experiências, em várias temáticas, trazem mais verdade, num anonimato que permite ir mais além. Paulatinamente o CM está a apresentar conteúdos que encostam muitos esquemas à parede e as agência de comunicação e jornais que trabalham para o poder às cordas. Levantar pormenores levam ao debate e as contradições. Precisamos de mais fiscalização da Opinião Pública.

Eu li neste CM (9 de junho) as palavras que fizeram fé para António Costa, felizmente públicas porque se eles esconderem estão em vantagem para manipular os assuntos. Voltei a pesquisar e é este o artigo, parabéns a quem o escreveu!

Às vezes basta alguém se lembrar que sugere a outros que tenham meios para desvendar. O DN traz hoje mais uns pormenores de como foi o nosso próprio Governo Regional que não quis aval do Estado para o empréstimo, mais uma vez, feitos malabaristas confundir as pessoas Albuquerque e Calado brincaram com a semântica.

Eu começo a pensar no que vamos descobrir quando o PSD perder o poder, chego à conclusão que nós não temos Autonomia, foi enterrada pelo PSD-M, dívida normal e dívida escondida, funcionários públicos pagos por Lisboa, avales em 2 mil milhões, qualquer assunto é pedincha por isso estamos sempre a brigar com Lisboa. A Autonomia está falida e para viabilizar telefona para Lisboa para usar o seu dinheiro. Ora a Madeira tem o privilégio da Autonomia e danou-se, o executivo nacional tem mais país para trabalhar. Nós é que consumimos demais. O Estado e a Europa ainda muito bons são para o que se vê aqui.

Outra coisa que vejo é que muita gente lê e comenta publicações do CM mas há um medo terrível de se expor, quanta razão têm os seus promotores para o anonimato, isto é o menos, o que interessa é mais conteúdos e divulgação pela calada.

Nem que seja de empurrão isto pode melhorar, vamos denunciar e escrutinar mais!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 11 de Junho de 2020 07:17
Todos os elementos enviados pelo autor.