Na Madeira, até a chafurdice é Prada


Link da Notícia
O António Costa tirou de momento todo o gás ao PSD Madeira para continuar a sua política cacique de medo, terror e porrada. Curiosamente, o energúmeno do Prada como não se dá fora da pocilga e quer dar corda a mais conflitos, deriva para outras narrativas. Prova que o inimigo externo serve para tapar, branquear e disfarçar a incompetência de um grupo de inúteis a quem dão a designação de Renovadinhos.

Os madeirenses estão interessados em soluções para as suas vidas porque estão parados há meses, isto não se resolve, as pessoas não saem à noite, não gastam dinheiro, não se vê que isto arranque até ao final do ano. Parece-me que por mais que inventem é a vacina que vai trazer a normalidade. Arrancar é ter um ritmo normal, o novo normal ou então esperar pela vacina.

Se António Costa não cumprir e o Cafôfo cair em mais mais um falso anúncio para o seu currículo, teremos de facto motivos para debater mas, neste momento, em que o executivo nacional estende a mão dando uma autorização para contrair empréstimo superior àquela que o PSD-M pede, é no mínimo de político rasca, de uma besta que não deveria estar na política. O Prada é um terrorista político que alimenta o seu ódio fazendo os madeirenses sofrerem as consequências. A ele nunca lhe chega o infortúnio nem a causa-efeito.

O Prada deve desaparecer da cena política, é um promotor de conflitos, vegeta na briga, não tem nada para dar de bom aos madeirenses a não ser conservar o seu palco chorudo. Não existe futuro com zangas perpétuas com todos. Então não é natural que ninguém ligue à Madeira com estas bestas na política? Ponha-se no lugar dos outros, aturava? Você falava com gente sempre com duas pedras na mão, que lhe chamam nomes e lhe desejam mal mesmo praticando o bem?

Prada, vai desinfectar hotéis com a língua, faz algo útil, abre o Turismo! Ou então leva uma cábula à secretária para ver se sabe ou lembra alguma coisa das pedras. Devias aprender com ela, língua no saco não dá trunfos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Junho de 2020 11:53
Todos os elementos enviados pelo autor.