Financiamento "à antiga"? Vives em que terra?



A migo já gozaste bem a vida e foste fresco, deixa os outros viverem, há mais vida e prioridades do que o futebol, vocês parece que vivem noutro mundo paralelo. Já farta ouvir apoios ao futebol profissional. Os madeirenses têm que começar a se mentalizar que para os próximos tempos é melhor ter comida na mesa e dinheiro na algibeira e se deixar de conversas destes "desfalques" de gente que berra e, o poder com medo de perder eleições, vai atrás.

Senhores Governantes, não se iludam! Olhem para as bancadas dos clubes de futebol da Madeira, sócios pagantes poucos, fanáticos fazem-se notar porque berram, que gostam de futebol muitos mas esses têm clubes por todo lado a fazer zapping na box. São dos treinadores portugueses, dos jogadores portugueses, da Juventus, do Totenham, etc. Abram o olho!

O apoio ao futebol profissional deve acabar, tudo isto começou porque o desporto era bom para manter os jovens longe das tentações da má vida, depois eles cada vez recebem menos apoio para sustentar o futebol profissional. "Quer queiram, quer não". O poder usa o futebol para distrair as pessoas da realidade e também deve ser recriminado por estas apostas.

Muitos continuam a fazer vida acima das possibilidades do contribuinte. Prioridade e investimento à antiga era recuperar a Saúde Publica enquanto é tempo, não podemos andar sempre fechados, a Madeira não sobrevive sem o turismo e sem boa Saúde Pública não há coragem para abrir.

A Madeira no arranque da maior crise de sempre, sem capacidade de fazer sair muita gente da pobreza, 29% só dos desempregados recebem subsídio, imensos RSI, cada vez mais dotação financeira para alimentar pessoas na Segurança Social, cada vez mais IPSS e gente em instituições sem carácter lucrativo na ajuda do próximo e vamos apostar ainda mais em futebol profissional? "À antiga"? Muda de país para teres economia para o futebol que queres! Se és privado resolve! Calem-me esses mal acostumados! Já é demais tanta oferta ao futebol profissional!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Junho de 2020 08:07
Todos os elementos enviados pelo autor.