"Comunistas & Ambientalistas"



A o fim de muitos anos começa-se a perceber o ódio de Jardim por "comunistas e ambientalistas", se estes fizessem cumprir a lei, muita obra eleiçoeira cairia por terra.

O mito Jardim tem vindo a cair aos pedaços, senão vejamos, os seus ódios de estimação estão a ganhá-lo na reforma. O chineses alugaram-lhe um espaço e calaram para sempre um palco sustentado pelo vil metal das obras. O seu partido, ao nível regional, está cheio de maçons quando a Maçonaria e a Trilateral tinham culpa de tudo no passado. A oposição era "um bando de incompetentes" e agora vemos bem a categoria dos Governos que Jardim nos deixou, filhos dos séniores da Madeira Nova e que não dão uma para a caixa. Jardim vociferava tudo com a justificação da Autonomia e acabou sendo o seu coveiro com a dívida. Autonomia para decidir é ter dinheiro disponível e agora está gasto no tempo de Jardim, de agora e do futuro. E vem mais dívida a caminho.

Sempre teve jeito de escapar às justas sentenças dos seus exageros, insultos, truques sujos, a dívida (obras sem dinheiro), dizem que chapeladas, será que este Poço de Petróleo vai finalmente condenar o "quinteto" das obras? Ninguém fugiu com os hidrocarbonetos pela janela fora ...

O grande problema de Jardim é que é tão viciado em política e pólvora que nunca soube a hora de parar e sair por cima. Saiu mal e não como quis e o mito minga dia para dia. O melhor que se pode desejar, é a vergonha de ainda ver o PSD derrotado e os muitos segredos de 40 anos de poder se começarem a saber, como este Poço de Petróleo. Alguém um dia ia descobrir, tal como a dívida, o que será que nos escondeu mais?!

Enviado por chat do Facebook
Quinta-feira, 18 de Junho de 2020 06:35
Todos os elementos enviados pelo autor.