Ao cuidado do programa "A opinião de Ana Gomes" - SIC



Os meus cumprimentos a todos, tenho uma sugestão a fazer, penso que pode ser publicada, por favor:

H oje temos um novo "escriturário" no Diário de Notícias, com certeza em defesa da honra e exercendo a sua função de liderança do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM), digamos que é mais um que escreve para si mas, neste caso, esclarece o colectivo, o que é positivo. O debate é de salutar, desde que cada um fale e se ouça para podermos retirar ilações, brigarias em directo não. Acredito que se o senhor Paulo Prada e a senhora Ana Gomes estivessem em estúdio, o desfecho seria imprevisível mas, certamente quente. Por esta razão, o senhor Paulo Prada exerceu a sua opinião no Diário de Notícias e agora seria de ouvir o comentário de Ana Gomes que, amanhã, tem o seu espaço de opinião no canal de TV SIC.

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.
Adlai Stevenson

Se por um lado, e mais uma vez, não há ninguém para trás para deitar culpas (como o Governo Regional e o PSD-M) já que o único privado que explorou o CINM foi o Grupo Pestana e tem como empregado este senhor influente, por outro, urge saber o que contêm os discos do célebre Rui Pinto que a senhora Ana Gomes muitas vezes invoca e defende. A par de muito ruído, o que é certo é que os Panamá Papers acabaram em nada e os discos do Rui Pinto ameaçam acabar no mesmo, num país que é mal classificado no combate à corrupção porque não tem uma estratégia contra a mesma segundo a diz Associação Transparência e Integridade.

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu stock de verdades.
Millôr Fernandes

A evolução do pensamento do povo madeirense, muito tem a ver com a qualidade da informação que lhe chega e de quem vence a luta entre a verdade inconveniente e a mentira gostosa, entre o poder que tem dinheiro para comprar uma verdade e os abusados que pagam sempre através dos impostos todos os desmandos. A senhora Ana Gomes que faça prova cabal do que afirma, sabemos que provavelmente tem razão, já há poucos ingénuos (uns a favor e outros contra o poder) mas precisamos de provas. Sobretudo condenações! 


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 6 de Junho de 2020 12:28
Todos os elementos enviados pelo autor.