O "selo" do Turismo e o Brava Valley



O pessoal anda apreensivo com o rumo da nossa economia e deste Covid-19 que está cada vez mais a adiar prazos mas ainda nos conseguirmos divertir.

Dá vontade rir (pelo humor negro) que os coitados dos hoteleiros vão levar com mais um "selo". Como quem diz ... arrota para certificar a actividade no ramo do turismo para se saber que é "alérgica" ao Covid, claro que com os amigos dos visionários do Turismo. Para esses a crise vai correr bem mas não estou a ver como vão trazer um turista que seja para a região enquanto os governos dos países da Europa não abrirem as rotas, as companhias queiram e possam voar para cá, o pessoal já tenha esquecido do Covid-19 e o que provocou ... que ainda está fresco. Será que já esqueceram daquela dose do rua com os estrangeiros e fecha o aeroporto? Querem ver que os dinheiros badalados para o apoio às empresas do mercado real vão estar sujeitas a todo tipo de abutres dos amigos do Governo com estas ************ que não trazem turismo nem negócios a ninguém?! Salve-se quem puder. Turismo interno é a solução! Tesos como nós! Sai mais uma venda de estacionamentos para o Pestana.


Hoje peguei no jornal e no cabeçalho vinha um dos donos. Os dois já apareceram mais vezes em 3 anos do que o Blandy em mais de 100 mas, pronto, fui lendo e deu-me vontade de rir "A **** desenvolveu os produtos certos para o tempo que vivemos". Eu não sei se isto é na chamada "óptica do utilizador" se é mesmo dele. Então o jornal de que é sócio, com um apoio tão grande do Brava Valley, não levou uma banhada dos russos que os puseram 3 dias fechados? Ou foram os nabos da Altice? Eu não quero estar aqui a brincar com coisas sérias mas, se calhar o homem está "neste tempo" mas os russos são do futuro e estão dois passos à frente.

Para mim era de embalar o homem para Palo Alto na Califórnia, quando se fica chamuscados num mercado o melhor é partir para outro, com um Valley tão bom tem lugar em qualquer sítio mas, pelo amor de Deus, não mandem o homem pelos Correios, no transporte ainda fica desactualizado, nestas coisas da tecnologia as coisas andam rápido.

Enviado por chat do Facebook
Quinta-feira, 7 de Maio 2020 17:24
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte enviado pelo autor, cartoon CM.