Deplorável! Abusador!


Link da Notícia
A val passado, mentira desfeita e o teatrinho da "fome" por terra. Afinal os 300 milhões é do serviço da dívida, contraímos outra para pagar a que não conseguimos saldar! Não é para salvar directamente a economia da Madeira, a arfar, nem em particular o Turismo que segundo o cowboy do Albuquerque vai investir em testes sem convidar os Turistas a vir para poder usá-los. Se não vir turistas ao menos temos testes. Esse equilíbrio é genial. Bem mas vamos à pérola:

O que acontece é que o Governo Regional, todos os anos, nos seus orçamentos, faz o refinanciamento da sua dívida. Significa que contraímos empréstimos para substituir por outros que já existem, com um período de maturidade diferente e com uma taxa de juro mais baixa.
Pedro Calado

Pedro Calado, ontem na Assembleia, usou os madeirenses para salvar a dívida contraída pelo despesismo Jardinista e não para acudir a crise actual. Esteve o tempo a discursar como que só nos salvávamos com este empréstimo e afinal não nos é directamente destinado. Pedro Calado está à espera do dinheiro da União Europeia como António Costa, usa a mesma estratégia mas entretanto já lhes chamou os nomes todos de forma caprichosa e a enganar os madeirenses. Não esteve a correr para salvar os madeirenses da fome, estava aflito consigo mesmo porque as contas em ordem iam provocar um default na Região nesta altura crítica. Continuamos a viver presos ao passado e à dívida, estamos por nossa conta, acreditem.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 15:49
Todos os elementos enviados pelo autor.