Rafaela Fernandes também vai exonerar o manto verde das Ginjas?

 

O CM teve um autor, caminheiro, olheiro ou amigo da nossa natureza, a dar o alerta de que pela calada, o Governo Regional, com intuito eleitoralista, arrancou com as obras na Caminho das Ginjas. Estão aqui umas fotos ... dizia assim:

"abr 16, 2024 8:32 PM As obras nas Ginjas já começaram!
Se você faz caminhadas, incluindo as Ginjas, já deve ter reparado que o Albuquerque para lançar engodo aos cegos mandou começar as obras na Estrada das Ginjas. Meus amigos, o previsto está a acontecer, estão a alargar a estrada mais do que disseram, pela calada, para caçar votos dos amigos do lucros que são contra a sustentabilidade. E a comunicação social não informa nada. O Governo e o PSD estão a enganar os madeirenses.
abr 17, 2024 6:17 Adenda: É dos Estanquinhos para baixo, do Paul da Serra para São Vicente. A tática é iludir todos, é alargar porque a obra está no terreno como prometido para alguns e afinal não é verdade o que se diz até que caia asfalto."

Apesar da fragilidade do nosso governo, em gestão, e da situação do PSD Madeira, parece que ainda não se deram conta que o tempo do quero, mando e posso acabou e que vamos para eleições. A senhora Rafaela Fernandes subiu-lhe à cabeça, e com o andar da carruagem é a mais impopular do Governo só com 6 meses. Diga-se que está perfeita para executar os planos dos nossos oligarcas das obras para ter cadência de facturação.

Precisamos de um Governo novo, não há um secretário que se aproveite, de um Governo que preste atenção à influência das alterações climáticas que já se fazem sentir na floresta, de prestar atenção à frequência e intensidade da massificação do turismo na floresta, de prestar atenção aos madeirenses, completamente esquecido pela ganância de uma escumalha que se diz elite.

Acabando o governo nas mãos de alguns, a palhaçada também acaba, trate disso a 26 de maio, este PSD é para ser derrotado, não respeita nada. 

O que o instituto anunciou como limpeza de infestantes, é uma clara usurpação do espaço florestal e utilização de equipamento de terraplanagem pesado. Para contentar a clientela do PSD das obras, a secretária Rafaela Fernandes mostra desrespeito e desafia o tribunal administrativo e fiscal, que ainda analisa toda a questão do asfaltamento e outras intervenções naquele caminho.

Não respeitam nada, acham que são donos de tudo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira