Jornalismo madeirense difunde fake news


O encantamento que empobrece.
O eleitor madeirense tem toda a culpa.

Q ualquer dia nasce um organismo estatal da "democracia" na Madeira para coordenar as boas notícias da comunicação social e dos assessores do governo. Se o José Manuel Rodrigues não conseguir manter o tacho de Presidente do Parlamento, Cultura, Arrendamentos aos Amigos e da Notícia Oficial, poderia ser uma óptima solução para não baixar o nível de vida, ser pobrezinho é triste, só dá jeito usá-los para a caridadezinha das elites. Esta solução permitia que JMR passasse o tempo com o Provedor dos Animais a jogar Ping-Pong, já que foi um bom coveiro do jornalismo, sim também já foi jornalista, lembram-se? Podiam lhe entregar o Mediaram para gerir. Chamemos a isto o consumar definitivo da Regionalização da Informação, antecâmara para uma Lei das Finanças Regionais favoráveis aos DDT, para a regionalização Justiça que dava muito jeito a tantos labregos que usam a imunidade para estarem a salvo. Tudo para não se branquearem com artigos de opinião nos jornais oficiais da máfia no bom sentido. O cúmulo de Dantas.

Digo isto porque vi uma publicação vossa (link), não se esqueçam que a própria comunicação social se desmente por falta de coordenação e voltamos ao bezerro de ouro, o deus menor da comunicação social madeirense. Assim, até o emplastro chega a Presidente desta região de abana cabeças com medo.

Ora bem, sobre o heroísmo de Calado nas contas há o seguinte, com a EEM ele não fez nada porque o acordo já existia! Foi requentado com o nome dele pelos assessores, departamento de imagem e jornalistas sabujos. Este acordo foi alcançado há 2 anos e ele veio a público dizer que foi ele que alcançou (ver notícia RTP-M no vídeo que envio). O que Calado fez foi apagar o rasto da sua má  gestão! Sim Calado e os jornais estão a apagar o passado do bezerro de ouro. Assumiu o pagamento de dívidas de luz que tinha deixado por pagar em 2000 e apagou facturas que ele mesmo tinha passado para encobrimento da desastrosa realidade financeira da CMF durante o seu último mandato. Os jornais estão a encobrir e a branquear o delfim do Farinha nos jornais do próprio e onde o mesmo ganha os seus prémios. Vergonha!

No acordo com a ARM, ele não pagou um cêntimo como havia prometido na campanha eleitoral quando o politiqueiro do Amílcar (da mesma estirpe do Vieira RIR) andava a fazer escabeche do tipo condutor de capital que agora não enxerga o desastre que vai na rede viária. E ... Calado já aumentou o preço da água aos funchalenses, o que tinha prometido não fazer! Vergonha! Premiaram um caloteiro e um mentiroso.

Parabéns ao CM pelo trabalho que faz e por não ter dado distinção no jornalismo (link), quer dizer, ainda faltam umas horas, não cometam esse erro senão caem na minha consideração. Tudo isto é podre e uma vergonha! Os jornalistas sabem e compactuam!

Fevereiro de 2021:

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 31 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira