Os patéticos jornais da Região


Recorte do Correio da Manhã de hoje, página 27.

D esculpem dizer isto desta maneira mas a maioria pensa assim, a comunicação social desta nossa ilha, em especial o JM e o DN, estão a desgraçar a sua imagem com o Mediaram e os proprietários sectários que têm, tudo por terem que fazer fretes ao poder e aos proprietários. Não é aceitável que a única crítica que temos sobre o governo regional, da nossa sociedade, das instituições e da política na Madeira venham do continente.

O nosso herói regional, levado ao colo para ser presidente do governo regional, é desmascarado a nível nacional. Está há mais de um ano à frente da Câmara e acumula processos de execução fiscal quando prometeu que ia resolver. Vamos a contas e verifica-se que ainda não passou um cêntimo! 2023 que resolva. Mas arranjou dinheiro para uma aplicação financeira, deve ser aquela teoria de que quem paga deve ir preso ou então que quem vem a seguir que pague. Quanto tempo pretende estar Calado na CMF?

Por outro lado, olhamos para o lado na imagem e vemos o que se passa nos Açores, eles lá não emigram? Para aqueles fanáticos que idolatram gigantes com pés de barro, o lado positivo deve ser a análise de "Presidentes do Governo".

Fomos à falência duas vezes com Alberto João Jardim, e ninguém o tinha como louco ou alucinado, neste andor de procissão onde ninguém aponta e atinge com crítica para ganharem vergonha na cara, para obrigar a corrigir ... acham que vai correr bem. Com a voracidade das obras a querer aproveitar de novo todos os fundos, pergunta-se o que aconteceu da última vez? Dívida, falência e três calhamaços. Madeirenses, os que ficam, se de repente a bolha rebenta a Singapura do Atlântico vai mingar bastante. E os que ficam pagam.

Acordem de vez.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 31 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira