Importar barris de pólvora


A lguns, quando se acostumam ao poder, nunca mais querem sair de lá, uns 4 anos, outros 46, democracia significa a vitória deles, um processo aldrabado de instituir poder. Com tantos comprados por cá... É preciso estar atento aos problemas que o PSD introduz na Madeira para poder ganhar eleições e o que as novas posturas vão gerar dentro da ilha. O Funchal está "lindo", que corra tudo bem na passagem de ano.

Para gente facilmente manipulável, por necessidades ou aqueles que participam convictamente, não é nada bom ver os líderes a tratar os seus adversários como inimigos, para lá da capa de verniz. Tem acontecido no PSD mas no governo também sabem sabotar a democracia dos outros, quando ganham. Sujam, põem o jornalismo a caçar assuntos do tipo coar mosquitos e engolir camelos, cortam a liquidez. Claro, tudo em favor do eleitorado que eles muito prezam, é vê-los pobres. Com esta formação política é mau serem bombardeados com estes exemplos. Legitima o passo seguinte, até porque as instituições morreram e importa-se problemas.

Este alimentar de monstros e monstrinhos próprios da terra não vai dar certo. Há jornalistas por aqui que se julgam importantes por fazerem as vontades do poder. É ver como agora o jornalismo é de canalha a escrever baboseiradas e os mais antigos nos fretes para salvar a vida. Vai dar tudo errado, lembrem-se de que participaram.

Por vezes vemos espelhos na televisão dos outros, o passo seguinte quando tudo for impune. Vamos ver a coisa ao contrário e pensar como seria aqui...

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira