A melhor maneira de evitar a pirataria é o GR deixar de ser pirata!


O Governo Regional dá nas vistas quando a partir da sua rede investe em criptomoedas, assedia pessoas nas redes sociais, visita sites pornográficos, tenta deitar abaixo sites e destruir a imagem das pessoas, quando corta na sua rede o acesso a sites (qual regime chinês ou russo), quando anda nos streamings e no peer-to-peer (download de pirataria), quando anda nos grupos de jornais e revistas em PDF contra os seus amigos jornalistas, etc. Quando a partir da rede do governo se faz isto e muito mais, apesar de ter uma manta de retalhos com tantos buracos, o que está mesmo a pedir são ataques. A natureza implícita de muita coisa que se passa na rede do governo é visível.

Pela caracterização da rede do governo é uma sorte, talvez bom senso dos hackers, a Região não ter sido posta de pernas para o ar, atacam o Facebook do PSD, do Governo, os sites dos jornais, quase como simbólicos avisos para a moderação. É a minha leitura. A outra é que esta região de vanguarda gosta muito de negócios sem controlo, muitos serviços. Se o governo regional vai investir em cibersegurança, com os hábitos e quadros que tem, vai ser como o hospital novo com a gestão desastrosa que vemos no atual ... com o Sesaram reconduzido.

O Governo Regional que invista pela calada, que abandone o tachismo nesta área e os grupos de bandidos que assediam pessoas. É que os hackers o que têm de mais é sentido de humor, o que já vimos muitas vezes.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 31 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira