Na vanguarda do silenciamento das Redes Sociais. O CM ganha razão todos os dias!


Link da Notícia

Ainda bem que os formulários
das candidaturas de emprego
vão ser laranja.

C omo os empregos públicos são todos para quem é militante do Partido Social Autocrático da Madeira no fundo estas subtilezas valem m****. A malta jovem está toda a partir daqui para fora porque, apesar da vanguarda, só querem saber de hotelaria e obras.


O conteúdo publicado nas redes sociais poderá ser motivo de exclusão de uma candidatura a um emprego, notando que os estudos mostram que a maior parte dos recrutadores procuram as redes sociais dos candidatos para confirmar veracidade da informação apresentada, mas também para “procurar padrões de comportamento pessoal. Essa procura parte sempre de uma influência negativa, já que visa “procurar algo que invalide aquela candidatura. (Paulo Lobo, professor da Universidade da Madeira ligado ao Observatório de Emprego e Formação Profissional)


Quem lê isto terá a ousadia de dar sua opinião em nome próprio? Vai ou não ter medo da uma nova sociedade "pidesca"? PIDES da nova era mas enquanto polícia política/económica/social/laboral, tudo, muito mais extensa. Quem se dá bem nisto das direitas fascistas é o Nuno Morna. Que grande oportunidade para estar calado, que não deixe o estado de graça no envolvido com o PSD, senão vai ter que escrever no Correio da Madeira. Deus nos livre! O PSA-M fez este número para tramar o Morna?

Só os criminosos dizem o que
pensam nas redes sociais?
Lê jornais dos oligarcas
que isso é que te faz bem.

Como se sente quem queira entrar no mercado de trabalho ou manter aquele que tem? Sabe que estão entre duas forças brutais! Os trabalhos "encomendados" para as elites da Madeira ou então para quem não pode usar de sua liberdade de expressão. Chama-se a situação "come e cala-te", eles aldrabam e tu que foste injustiçado estás caladinho ... senão levas no focinho. Parabéns imprensa da Madeira, continuem ajoelhados a alimentar a autocracia de que vocês também comem. Se um dia isto cai terão o nome inscrito nas primeiras linhas.

Impor o clima de medo na profusão da livre opinião?
Quando silenciarem as redes sociais
um dia acordam com uma revolução.
A impunidade vai grande na Madeira
e a culpa não é das redes sociais.

O poder muito encontra sabujos no jornalismo, mas também para estudos de alfaiate, predestinados como nos concursos de emprego. Muito arranjam totós para dizer o que eles querem ouvir, para legitimar, depois vem as palmas e repetições até a exaustão para te cravar no cérebro, compram prémios e sai nos jornais vendidos do regime.

A Madeira será a ilha prisão e a diáspora ainda vai crescer mais, um lugar onde só ficam os vencedores "em cartão", não se esqueçam de que cada vez mais serão os que pagam porque os parolos decentes não ficam para pagar a boa vida desta máfia do bom sentido.

Incrível, um blogue tornou-se bastião da liberdade com toda a comunicação social vendida e comentadores de tacho, que vergonha esta ditadura de meia dúzia. Agora já podem colocar na oferta de emprego, procura-se estúpidos que não pensem nem tenham opinião.

Vão percebendo porque isto
é dito na CMF e o que vem a
caminho com o Bezerro de ouro!

Ou muito me engano ou o CM vai crescer muito mais pela calada. A vanguarda da Rússia, da Bielorússia, do Irão ... mas do Atlântico está aí.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira