Se temos pobres porque não fazer favelas?


Link da Notícia

S erá que vamos descobrir que as obras municipais funcionam agora ao contrário e aparece um empreiteiro e diz para a câmara: - encontrei aqui uma coisinha por fazer, vou fechar a estrada e abrir buraco. E da câmara: - dá-lhe amigo, abre o buraco. Cruz credo que má língua. Será que preferem a câmara a avançar com as obras todas de uma vez porque o empreiteiro tem pressa para faturar? Também não gostam desta versão? OK vamos a outra, o Funchal parece a cidade estaleiro muito a exemplo de há uns anos atrás numas Regionais com Jardim. Ai o trânsito estava caótico com Miguel Silva Gouveia? Deixa passar mais uns dias que se as escolas (que começam cada vez mais cedo) arrancarem vamos ouvir falar de drones a levar os pequenos ao "trabalho". Isto não está bem com ou sem escolas, tudo ao mesmo tempo, mas ninguém fala. O regime corta as línguas ou somos todos uma grande máfia?

Mas o melhor da semana vai para aquele belo portão descoberto pelo Funchal Notícias, num edifício que deve ter ficado desclassificado com aquilo, é que mesmo provisório já é um atentado mas às tantas fica. Foi uma alegria o Calado ter chegado à câmara, ainda vou ver os mesmos que revestiram as paredes do Oudinot nas ribeiras a fazer aventuras em prédios classificados. O património da cidade está a saque, o poder quer vender aos endinheirados e agora faz pacote completo, Governo e câmara. Depois do Calado ter dado o mote com a construção de um estacionamento com 1500 lugares na Praça do Município, bem no meio de vários edifícios classificados, agora não há promotor que respeite o património. É o paraíso dos patos bravos da construção que fazem como querem e bem entendem.

O problema vai ser depois tirar estas manhas todas, se alguém chegar a tempo, eu acho que estamos a viver um momento negro na cidade. É patos bravos por todo lado e vamos acabar em favela mesmo com prédios pretos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira