Partido ou escola de formação?


A o que parece o partido populista irá agora fazer concorrência às escolas de formação, irão eles próprios "ministrar" uma formação com certificação (que ridículo, ao ponto a que chegaram). São tão desleais que enganam de forma descarada os seus próprios militantes, imaginem o que fariam se estivessem  no poder.  

Num comunicado feito no portal do partido,  a única coisa de que os participantes poderão ter certeza é que irão pagar 30€ pela dita formação, quem a irá dar e quem certificará não importa, importa sim recuperar o dinheiro perdido naquele magnífico e grandioso evento da Tabua. 

A formação será de comunicação mas seria mais pertinente uma formação de português e outra de boas maneiras que iria mais ao encontro das necessidades deles. Vejam a forma como o comunicado está escrito, já repararam que estão em Portugal e não no Brasil?

O vazio político naquelas cabeças é tão grande que têm de recorrer a estes teatros para mostrar serviço ao grande líder e aos carneiros locais... que ainda pagam as suas quotas. Só não vê quem não quer,  um partido que recebeu 5 milhões de euros de subvenção e tem a desfaçatez de cobrar 30€ aos seus militantes por uma suposta formação sem reconhecimento legal. E. dizem-se eles, um partido dos portugueses comuns! Se assim o fossem, faziam essa acção de informação (vejam se aprendem, acção de informação porque não podem fazer acção de formação) de forma gratuita com a intenção de ajudar os vossos militantes.  Mas o objectivo é claramente ir ao bolsos dos coitados e certamente algum dos fanáticos do Kim irá pagar esse valor.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira