O Renovadinhos limpou as listas de espera


Link

A s instituições capturadas e subservientes por apoios ou com gente do partido a integrar, tentam a todo custo, qual maçonaria, credibilizar individualidades que dão jeito continuar a rodar. O Bernardo foi na TVI, a APAVT teve o Jesus, as ordens branqueiam Brício e a Saúde na Madeira, as pessoas não ligam a bajulações interesseiras mas quando chega a algo perigoso, alto e pára o baile. E chegou! O maior coscuvilheiro manobrador da ilha. Até parece que não sabemos a quem pertencem jornais e o que andam a fazer, cá e lá, até estações de TV a par destas instituições politizadas, tal como todas as "junções de pessoas" nesta terra. Tudo com bufos e controladores.

Então o Renovadinhos vai se denunciar que é do velho jarreta quando a sua última grande cruzada tem por alvo queimar os verdinhos de Santa Cruz? Dá-lhe, é as esquerdas retrógradas, é socialismo para pacóvios, medo, medo, medo, diabolização, eles são a encarnação do demo, ****** ** ****!

Porque é que os quadros superiores do PSD e do Governo vão se consultar para o continente? Porque é que quando o diagnóstico é mais grave vão de armas e bagagens para hospitais do continente? Andam aqui a julgar que somos todos parvos? Os jornais podem estar sob controlo mas o passa boca continua. Agora imaginem, há uns que querem se consultar na Madeira porque não dá para mais e há uns que dizem bem disto e vão se consultar para o continente. Deixem-se de ser cínicos.

Para o velho jarreta, o madeirense pode morrer à espera, desde que sobreviva a causa do "cantinho do céu" num idílico inferno para quem não tem dinheiro para adiantar na privada e muito menos jeitinhos e cunhas, ainda menos para ir para o continente.

Alguém dá cura ao velho jarreta? A Saúde local não é socialista, é de direita, dizem que Social(?)-Democrata(?), está a ser transformada num caos para privatizar e, porque o dinheiro é para obras e não para se organizarem com gente capaz, ter médicos e especialidades em quantidade e com condições, andamos neste debate político, apinhado de agentes políticos na gestão hospitalar e que a tornam incompetente. Na Assembleia até temos uma deputada que lucra bem com o caos no hospital, sempre a fazer jogo. Os verdinhos são perigosos porque são os únicos que destapam o rabo a esta malandragem.

Quero dizer que tenho pena que os jornais tenha deixado de ser espaço de liberdade de pensamento mas não lamento, desde que sinta que há um espaço comungado por todos e que dá belas lições do que deveria ser a Opinião Pública livre. Acho piada que o poder que persegue tem o Renovadinhos anónimo, e o povo perseguido tem o Correio da Madeira também anónimo. O que andou a construir este velho jarreta!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 12 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira