Médico garante que é seguro parir no Funchal

 


Agora já se pode parir no Funchal, é seguro,
por causa do garanhão ou do médico?

E sta coisa de dizer verdades por vezes é problemático, há quem não queira saber para não perder a razão, quem é fanático e cria ruído, outros ainda, mal formados, que acham graça e "prontes pá", é a qualidade da democracia e os políticos que temos. HIP! Sobretudo depois de um almoço bem regado onde se sentem importantes porque controlam tudo.

Ainda não vimos as consultas prometidas pelo Pedro Calado na campanha eleitoral, até porque depois do que disse a deputada Conceição Pereira na Assembleia Regional, Alberto João Jardim sobre Santa Cruz e a ira do Secretário pedante e insolente da Saúde, sobretudo quem lhe destapa o sucesso fictício com ajudas para as cirurgias, fazer o mesmo no Funchal é desconfortável. É preferível esquecer a promessa. Eu não sei se não era melhor satisfazer os munícipes se o governo regional, é que ao menos ocupava o alcoolizado Presidente da Assembleia Municipal para não deitar uma carreira a perder e destruir uma imagem e uma reputação.

Como agora a Assembleia Municipal está dominada, os terroristas, zaragateiros e javardos do mandato anterior desapareceram, em substituição temos um Presidente da Assembleia Municipal que deve soprar o balão antes de entrar ao serviço. Aqueles hábitos de não marcar o ponto com a bebida atraiçoam.

Hoje, a sessão de Assembleia Municipal do Funchal onde a maioria PSD/CDS voltou a chumbar os manuais escolares gratuitos para o ensino secundário (link), acabou assim... e estavam em direto, chatice.


Agora macho ou fêmea que vá parir por onde melhor lhe convier, mesmo sem dinheiro para criar filhos e boas férias ... HIP!!! Agora, com Calado é seguro parir no Funchal, mas os vencimentos dos DDT não subiram. A Madeira precisa de uma grande limpeza destas elites de caca que estão a encher a pança e a destruir a Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 12 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira