As plantas estão envasadas, pode ser para se acostumarem. |
O que não falta é cantarias em quintas e betão ao público.
Q ual será a anomalia ou intenção? O bonito chafariz no centro da Praça do Município, construído no tempo da guerra (em 1942) tem um obelisco ao centro decorado com o brasão de armas da cidade e os símbolos nacionais. Já temo pelas intenções, é que Pedro Calado já alaranjou o que representava as cores das principais flores da cidade, já desapareceu com as fotos do ex presidentes da câmara, despediu na Frentemar, pediu um empréstimo sobre obra já financiada, limpou um lugar eleito do CDS na vereação, enfim. A esfera armilar está a mais na "sua praça" ou o pombos vão morrer de veneno, fome e sede?
Estão loucos para escabaçar a praça, com um braço de acesso que nem é para entrar nem é para sair, fica a coberto. Dizem que um chafariz é "um fontenário com várias bicas de água potável que cai num tanque", esta tem duas para dois tanques. Na Laurissilva vão destruir autóctones património natural para enfiar uma estrada supérflua, Num chafariz metem mata. Ela foi arranjada há relativamente pouco tempo. A ver vamos.
Foi uma carta manhosa do Amílcar que chegou à CMF? Esse é outro, vai "roubar" a água aos regantes e aos poços, depois quando a cidade pegar lume outra vez ninguém se consegue valer e ficam à espera dos bombeiros. Há muita asneira a acontecer. Acordem madeirenses. Esse chafariz sem plantas, de tudo o que possa ser tenho uma certeza, é falta de cultura! Parem de conspurcar com essa superioridade. O Rally manda?
Em 1942 é aberto o concurso para o chafariz da Praça do Município. |
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 30 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira