Cada vez mais os maus exemplos vêm de cima.


H oje em dia é uma loucura nas estradas da Madeira, estacionamentos irregulares, loucuras de velocidade, etc. O governo, a nosso custo, cria empresas para prevenir o perigo e cuidarem das vias de circulação, uma delas é a "via lenta", na qual são metidos milhões dos nossos bolsos e nem se dão à maçada de mostrar uma boa imagem.

Como utente da "via lenta", diariamente vejo que o meu contributo está sendo muito mal gasto, quando vejo viaturas da "via lenta", que deveriam ser as primeiras a dar bons exemplos, acabam sendo as primeiras a provocar o perigo e a fazê-lo diariamente, durante 24 horas, situações contra o código de estrada. Hoje apareceu, está foto numa página de Facebook, eu vejo diariamente isto, estacionamento em cima de um passeio e numa rotunda. As vezes por volta das 14:45 tem 4 viaturas da "via lenta" estacionadas nesta zona, obrigando ao utente pedestre circular pela estrada porque tem o passeio bloqueado pela "via lenta", a empresa periga utente pedestre, se um veiculo tiver o azar de atropelar alguém devido a isso, o que se vai passar é só levarem uma multa de estacionamento irregular, o outro fica com a vida FD.

Provocam a paragem da fluidez do trânsito quando param dentro da rotunda para entrar de marcha atrás nesse passeio, o código de estrada diz que não se pode parar dentro de rotundas. Como é que a "via lenta" tem funcionários, pagos por nós, que só dão uma imagem negativa da mesm? Isto não pode ser, queremos funcionários que tenham prevenção e não provocação do incorrecto. A "via lenta" tem que fiscalizar melhor o que fazem na imagem exterior da empresa, se não querem fiscalizar, deixem que eu fiscalizo, quem contribuiu.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 30 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira