A ilha que vive no passado porque não tem futuro.

O Luís Miguel Sousa, o Avelino Farinha e o PSD Madeira estão a prestar um péssimo serviço à democracia e ao jornalismo. A democracia e o jornalismo são propriedade dos que mais esfolam os madeirenses e os tornam pobres. E não adianta o Guarda Livros das Contas do Governo Regional ficar irritado por se dizer que a Madeira é a Região mais desigual do país. É verdade! Então gostam da boa vida e não querem responsabilidades? A Madeira tem demasiada dívida e continua, a Madeira nem arrecada metade do seu orçamento em impostos, isto é inviável, as pessoas estão a sair da Madeira, os jovens não ficam cá nesta bagunça, ainda por cima é porrada toda noite! Há demasiados pobres na Madeira, este modelo não serve, é só gamanço, inutilidades, esquemas para sacar dinheiro.

Estão a tornar o Diário de Notícias da Madeira um perfeito ridículo, toda gente anda a fugir das notícias mas, não falta políticos e gente sem idoneidade do PSD a escrever em causa própria. Parece o Povo Livre, descarado. Desculpem o desabafo mas esta região está cheia de corrupção, compadrios e altas jogadas, o Plano de Recuperação e Resiliência foi todo dirigido para o Governo, o Orçamento da Região são sempre para os mesmos e não há um trabalho de investigação que seja para denunciar, não somos tontos!

Sabemos porque tomaram o DN-M de assalto, mas agora vir fazer ao Domingo um trabalho de investigação do passado serve para quê? Isso é um "Diário" de "Notícias" ou uma Revista Sábado ou Visão? Deem "notícias", deixem-se de copy-past. Esta capa de hoje serve para quê, em pleno 2022 arranjar conjuntura para as narrativas estúpidas do PSD Madeira mais o anão da propaganda sobre o colonialismo? Raios vos partam todos, vão gozar da cara da Amelinha.

Meus senhores, o DN Madeira está uma anedota!!! Folheia-se e está cristalizado com o poder e as suas vedetas tresloucas para mantê-lo. E atenção, quando este poder cair, o DN-M vai cair com eles, é mais um Jornal da Madeira antigo. Deem mais festa para o povo, ele vai pagar! Qualquer dia, porque ainda há alguns, os bons comentadores saem porque só se estão a queimar, estão a legitimar o objetivo político do DN-M... mesmo sendo do contra! 

Parabéns pelos 100 Tweets que ninguém tem pachorra de ler, mais um ativo promocional para um futuro tacho. Porque não conta como se fez 6000 milhões de dívida escondida?

Alguns jornalistas não merecem o papelão que têm de fazer. O Diário a replicar a estratégia de Jardim, que gozo!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 31 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira