O "idiota" alucinado atrai mais estigma sobre nós


O CINM foi destruído pelos sôfregos da Madeira
e pelos negócios sujos de apartado postal
sem desejo de empregar alguém:
ladrões, lavagem de dinheiro,
carrousel de fuga aos impostos, negócios obscuros,
roubo de países por famílias autocráticas ... como na Madeira.

N um encontro de empresários, onde os oradores convidados deram conta de uma brutal tempestade perfeita que vem a caminho da economia, a sua associação lamentou que o Plano de Recuperação e Resiliência, na Madeira, não tenha dado a possibilidade ao tecido empresarial a autonomia de escolher onde investir, ficando o GR integralmente com essa função. Isto não acontece nos Açores e prova muita coisa. Ou seja, vivemos uma crise e vamos para outra com uma Bazuca que nos passa ao lado.

O Miguel Albuquerque, convidado dessa reunião, fez o habitual quando não tem nada para dizer ou trabalho para mostrar. Faz-se forte, berra, diverge as atenções e resvala para o insulto gratuito numa fuga para a frente. A Madeira está farta de ser ostracizada e muitas vezes ignorada pela ideia de que é uma terra de insulto. Penso que foi inteligente da parte do Governo da República deixar as Autonomias decidirem o que querem fazer, precavendo-se da má língua. Ainda assim é o que se vê.

Miguel Albuquerque, mais uma vez, armado em valente para atirar a culpa aos outros decidiu chamar a quem fiscaliza de palermas, porque vive numa ilha sem lei, onde ele e seus amigos, os mesmos do passado, foram os abusadores junto com os de fora e destruíram a reputação do CINM. Interessante que na mesma leva e não tendo idoneidade, com Justiça à perna por causa da negociata da Quinta das Rosas/ CINM, Albuquerque se faça de juiz a ilibar Patrícia Dantas. Já sabe o resultado? Está a querer intimidar alguém?

Albuquerque, baixe a bola, de fora ninguém precisa de passar vassalagem à Madeira, ninguém como muitos aqui têm que se vergar para ter vida, antes podem passar a ferro todos os esquemáticos que se andam a encher na ilha, a mais corrupta da Europa e com uma máfia que ultrapassou a italiana. Por cá conseguimos chegar aos 100% de mentira e de promiscuidade, nenhum sintoma é são. Você falhou no Plano de Recuperação e Resiliência e está a encaminhá-lo para aqueles que não precisam dele, que nunca pararam na pandemia. Continuam a "obrar" e não a mudar o modelo económico para os tais desafios brutais de tempestade perfeita. 

Saiu mais um maciço cheque PRR para a APRAM, únicos portos no mundo que não conseguem dar lucro e que você disse que iria acabar com o monopólio, o principal "acarinhado" vive para ter lucro sem despesa, assistidos pelo GR e pelo povo da Madeira. Isso piora a situação da tal economia com uma crise brutal pela frente que está em crise.

Albuquerque, você é uma nódoa. Voltem a eleger esse idiota, ao falar de palermas autorizou-me a mesma linguagem! Não falou das maravilhas dos Bitcoins aos empresários? "Albarda-se o burro à vontade do dono".

Aquele comentador do PSD na SIC, orador convidado, não comentou a realidade do CINM?

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 21 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira