Dêem a independência à Madeira e cortem o dinheiro!

 

Link da Notícia

Estas tiradas saloias para burros consumirem já farta.
A culpa é do POVO !!!

M adeira independente já! Nem mais uma ameaça, já! ... mas com uma fina auditoria para devolverem o que roubaram! A Madeira tem um pipeline de dinheiro e ainda ladra por mais? PQP! O dinheiro é em favor do povo ou da chularia das elites? E as outras regiões do país? Assistem? Caramba, e tens uma bazuca só destinada pelo Governo e ainda não chega? A mama está descontrolada e o monstro enorme. Acabem com esta roubalheira !!! Sozinhos vão vivem melhor e deixam de cramar.

Rua de Portugal, Rua da Europa, encosta a África numa ditadura isolacionista para os ladrões que tomaram conta do poder poderem roubar à vontade. Estou farto destas tiradas em repetição porque não têm nada para dizer nem trabalho para mostrar, inimigo externo, mata, mata, é só alimento para os acéfalos do PPD. Estas porcarias só fazem os madeirenses serem mal vistos no continente, o que não seria se os continentais depois de anos a serem enxovalhados pusessem a escumalha fora do país?! Como pedem!!! Se eles querem independência dêem, mas não andem com ameaças só para mamar ainda mais!

Costa, muda toda a gente controlada da República na Madeira e também a RTP-Madeira, se o Albuquerque tem poder para tudo coligado, tu tens uma maioria absoluta genuína, LIMPA A MADEIRA desta escumalha. Passem a pente fino o que se passa na Madeira, isto é orgias sobre orgias, swings sobre swings, depravação total! E depois de devolverem tudo, os oligarcas desprovidos da mamice, dá-lhes a sonhada independência! Agora vão mostrar o que valem com concorrência e a terem que produzir riqueza em vez de só andarem dividir a mamice que vem de fora.

Matem-se sozinhos seus arrogantes, ricos do poder, mas lembrem-se que o vosso vencimento é a República que paga e a Segurança Social dos pobres também vem da República. São vocês bando de ladrões da Madeira que vão aguentar o social? Vocês só pensam em vocês seus chulos.

Vamos FLAMA, bombas em toda a região e não só em São Vicente, e independência para a Madeira, encosta a África. Quando vier a nova pandemia injeta katinga, poncha ou então snifa droga que há muita nesta bela ilha de alucinados. Rua com a TAP daqui para fora, rua com os artistas subsidiados do continente para dizerem bem da Madeira a soldo. Podemos comprar todos os títulos porque temos dinheiro para isso. Viva Simon Bolivar e Chavez, a extrema direita e o Chega, vamos viver de Bitconas do GR! Esse bordel!

Então Albuquerque, meteste o rabo entre as pernas com essa Renovação e já estás pior do que Alberto João Jardim? Forte líder! Estás ajoelhado! Lambe o chão dos teus donos! Não passas de um fantoche.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 20 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira