A ARM não faliu?

 

P edro Calado chegou à câmara e parece que trouxe o cofre consigo ou então está a aproveitar a capacidade de endividamento, porque agora a Assembleia Municipal não vai ver boi! Quase que faltava, no meio de tantos pagamentos, o dinheirinho do colaborador político Amílcar Gonçalves e a sua ARM.

Durante a campanha eleitoral, para quem esteve atento, houve um momento contraditório no assunto ARM, cito... "(...) põe até em causa inclusivamente a própria subsistência da ARM para todos os outros municípios (...), na mesma ocasião (link), Pedro Calado afirmava isto "(...) aquilo que vamos fazer é cumprir com as obrigações que existem com a ARM. Vamos pagar e encontrar uma forma e um plano de pagamentos para fazer com a ARM". Portanto, a aflição do ora desaparecido Amílcar Gonçalves, que parecia ter uma empresa pública em extinção (ai o tachinho) era em suaves prestações. Basta ver as notícias de hoje.

E agora o processo em Tribunal do "paga já" vai esmorecer? Claro que sim, Amílcar Gonçalves quer estar elegível para a próxima era do PSD-M. Eles pensam no munícipe...

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 21 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira