Com a Polícia Municipal, Albuquerque não passava vergonha.


P or ironia do destino, se Miguel Silva Gouveia estivesse à frente da CMF e tivesse avançado com a Polícia Municipal, o "projecto" de medidas para mitigar o ressurgimento de uma vaga de Covid-19 na Madeira, anunciada por Miguel Albuquerque, teria pernas para andar e não passava vergonha, mas como tem Pedro Calado, o melhor é guardar a viola no saco e ensaiar culpas nos outros. Foi airosa aquela saída, de que a asneira sempre levou gente a vacinar por primeira vez, parece o Cais 8 que foi mudando de utilidade até acabar sem nenhuma. Mas também diga-se, há negacionistas com convicções que se adaptam, estamos na Madeira, isso acontece com frequência, de joelhos ao poder.

A teimosia em relação a Polícia Municipal é mais um desconforto na "excelente relação" com a PSP e o GR, para o "bom controlo", do que propriamente a inviabilidade do projecto que, desde logo, para toldar a cabeça de muitos, se meteu medo e disse servir para passar multas. É só passar olhos nas notícias e na informação disponível na internet, para chegar á conclusão de que são as polícias municipais que andam Europa fora na mais estreita relação e auxílio à Covid. Digo Europa e não continente só pelo preço da passagem e para as culpas não serem de novo em Lisboa.

Aproveito a ocasião para informar que, segundo o IPMA, vem aí uma semana de chuva, aproveitem para se moderar na Via Rápida e deixar os outros chegar a horas ao trabalho.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 21 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira