Incompetência coberta por arrogância


B oa tarde, reparei na celeuma causada por uma incompetência da CMF ao colocar o programa integral da secretária de estado da integração das pessoas com deficiência no seu próprio órgão de comunicação, com os seus próprios funcionários, com a sua própria vontade e, naturalmente, a completa mostra de incompetência política para gerir a informação da câmara. Se foi de propósito e agora disfarçam, ainda pior!

Pior do que isso, é que em vez de se retratarem, ainda surgem com mais arrogância sobre aqueles que fazem um reparo que provoca respostas como "nojentice", quando há factos. O assunto poderia acabar com um pedido de desculpas porque fizeram um copy-past integral mas não, atacam. Por isso decidi escrever.

Não se pense que do lado do PSD só existem bandidos e da CMF anjinhos, eu fui alvo de um concurso que não achei limpo mas passemos à frente. No passado, nas Regionais, Paulo Cafôfo perdeu a eleição por se juntar abertamente a Luís Miguel Sousa (ao menos foi leal!), alguém (LMS) que quer granjear reconhecimento à força, desviar notícias (hoje até leva um terço de página de publicidade nas bocas do DN, deve ser para não ofender o pagante) e segurar o seu império "adubado" pelo Orçamento Regional. O individuo não passa de um abusador que enriquece com os madeirenses de várias formas, sobretudo nos portos, e enfia mandaretes nos partidos que depois o beneficiam quando assumem cargos públicos. Que o diga até o parlamento regional que lhe está a pagar com rendas o edifício do Lojão, ele compra ao banco e o parlamento através do seu presidente, colega de escola, arrenda para lhe pagar a prestação. Todos nós enriqueceríamos assim. Isto para dizer que o CDS é igual ao PS. E lá vão 3 partidos pela mesma bitola.

Quer dizer, as pessoas estão FARTAS destes abusos e bem atentas com todos estes jogadores e a câmara, está tão à vontade no tema que deixa passar displicentemente? A pessoa que está na comunicação não está integrada no ambiente desta terra? Ou não estavam à espera de tamanha reacção da opinião pública e agora fazem-se de ofendidos e que os outros abusam? Só há uma solução, demita-se quem provocou isto ou também são iguais ao Rui Barreto? Agora, não venham fazer joguinhos da treta quando foram incompetentes! Isto ainda vai no adro, eu não quero que Calado ganhe mas por favor ... é incompetentes e artistas dos dois lados? O Calado entala-se com a Pedra e o Miguel Silva Gouveia colabora? Vamos chegar a todas as eleições e ter lóbis nos dois lados da contenda?

Estas arrogâncias são a mais bela forma de perder votos, acreditem! A mesma arrogância da vereação está na comunicação, entretanto o PSD vem com mel. Impressionante isto. Incompetentes! Chegou a hora da exigência e estenderam-se ao comprido.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 16 de Maio de 2021 18:04
Todos os elementos enviados pelo autor.